terça-feira, 11 de agosto de 2015

Rafael Vitti sem camisa na praia

12 comentários:

  1. Que muleke gostoso eu chupava na praia mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sentava nos dois, mas no rafa sentava muito maisss, parece ser todo peludinho, adorooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ele ta com esse projeto de barba rs

    ResponderExcluir
  4. SEX ON THE BEACH. É aí que eu me refiro muahaha um no meu cu e o outro na boquinha alok

    ResponderExcluir
  5. Imagina ouvir ele gemendo com aquela voz de lek cavalgando num macho gostoso. Ou chupando uma pica enquanto o cara segura ele pelos cabelos...

    ResponderExcluir
  6. Lindo, sexy e magrinho ao ponto
    Garoto perfeito

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. É o que parece mesmo, já senti um clima em cenas dos dois. Mas acho que os dois são bem enrustidos, se fazem de hetero, ficam com mulheres. Só que eu reconheço as tendências de longe...

      Excluir
  8. Tem foto dos dois dando selinho, mas foi tirando onda.
    Agora se for casal mesmo... PQP.
    Vai dar bug na minha imaginação hj

    ResponderExcluir
  9. que muleques sem graça. aff.

    ResponderExcluir