terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jogador Cristiano Ronaldo só de Shortinho exibindo as Coxas

14 comentários:

  1. Podem discordar, mas eu acho ele horrível!

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo a Queen mulher Pepita! rçrçrç

    ResponderExcluir
  3. esse é narciso demais hehehe

    ResponderExcluir
  4. Tesudoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Os famosos shortinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver PINTO PAU PENIS CACETE JEBA.

    ResponderExcluir
  7. eu quero ver BUNDAS, RABOS, NÁDEGAS..KKKK apesar de ele cuidar da aparencia ele aparenta ser um pouco mais humilde do que outros por ai..me parece ser gente boa..sei la..

    ResponderExcluir
  8. essa pessoa me da uma preguiçaa! zzzzzz

    ResponderExcluir
  9. Nossa delicia de homem...amo...tesudo

    ResponderExcluir

  10. que delicia de boca!
    o que essa boquinha chupa, dá gosto de ver..
    a bunda master, dispensa comentários, mais gostosa do mundo

    ResponderExcluir