terça-feira, 22 de setembro de 2015

4 Homens e 1 Motel ...


11 comentários:

  1. Esses programas policiais do meu nordeste são um belo exemplo de como não fazer jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. O "Você acha?" é a voz do Hugo Gloss? Kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Q ridícula essa reportagem!! Repórter incompetente.. Metido a sensacionalista.. não tem nada de ver Oq os outros fazem no motel..

    ResponderExcluir
  4. Que tipo de criatura assiste um programa desses?! Vergonha por quem assiste e mais ainda, à um "profissional" que se dedica anos de estudo, em especial na área de jornalismo, para jogar tudo isso em uma lata de lixo!

    ResponderExcluir
  5. LADY GAGA rainha até nos noticiarios kkkk

    ResponderExcluir
  6. Jornal brega dá porra! kkkkk pode ter certeza esses cara ai tava furando sim! eu tenho a minha turminha, agente quando se reune fica cheira um pouquinho mais quando não tem mulher por perto agente fica forçando a entrada ate conseguir

    ResponderExcluir
  7. O programa do Cardinot é bem divertido...

    ResponderExcluir
  8. Já fui pro motel com meu ex namorado e mais 4 amigas sapatão, só para beber e curtir a Hidro. Não rolou putaria nem nada, fomos para ter um ambiente solto para bebermos e zoar, já que todo mundo mora com os pais. Então acredito na versão deles, de estarem ali só para usar droga mesmo.

    ResponderExcluir
  9. esse jornal é daqui de recife kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podre. mas até que os 4 são bonitinhos ( o menos bonito é o de camisa do sport ) só de imaginar oq rolou entre os 4 já fico com tesão.

    ResponderExcluir