terça-feira, 22 de setembro de 2015

Namorado elogia e se declara para Paulo Gustavo: 'Você é brilho puro'

"Acabei de voltar de uma sessão leve e especial de cinema! Amei tudo, ri muito do início ao fim! E ainda tive o orgulho de ter acompanhado todo o processo e visto o resultado de todo o suor, a garra, as horas de trabalho e preocupação, de edição. O resultado é um filho que orgulha muito os pais e criadores, todos de parabéns! Você como sempre é brilho puro, Paulo Gustavo! Amoo. sucesso certo!", disse Thales.

Paulo Gustavo também publicou uma imagem ao lado do namorado e brincou: "Se você gostou, posta", se referindo ao filme. Dito e feito. 


12 comentários:

  1. Ele é tão bonito para o PG. Ele como dermatologista, deveria ajudar a seu namorado a cuidar melhor dessa pele. O rosto do PG tá todo encaracado.

    Não estou com recalque, antes que falem... ATÉ PORQUE QDO SE AMAM NADA DISSO Q EU FALEI FAZ A DIFERENÇA, foi só um comentário por comentar. De qualquer forma, felicidades para os dois SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a prova que o amor é cego, não criticando, mas falando que existe uma diferença de beleza entre os dois e nem por isso existe alguma barreira pra um relacionamento.

      Excluir
  2. Quem será a passiva da relação?

    ResponderExcluir
  3. Apele dele está assim por fruto do seu esforço é suor do trabalho cansaço e correria de sua carreira .nao tem tempo de fica em site porn dando palpite na vida aleia

    ResponderExcluir
  4. Eu pegaria o namorado dele. Ele não, n gosto da voz, mas ele tem alguns trabalhos divertidos.

    ResponderExcluir
  5. Aposto que vocês estão solteiros... Quanta amargura... Por isso que tem gays ai solteiros amargurados... Então se um gay for bonito não pode namorar um que não seja tao bonito (não dizendo que o Paulo é feio, pq não acho.) gays bonitos tem que namorar reflexos dele mesmo? Um cara tao parecido que parece gêmeos? Isso é uma coisa que todos nos gays sofremos e sabemos oq é... Preconceito! A comunidade LGBT tentar combater os preconceito dos hereros e sentam em cima do preconceito dos próprios gays.

    Lamentável.

    Felicidades ao LINDO CASAL

    ResponderExcluir
  6. Ele é bonito mas é pintoso, alias os 2 são! Namora pela fama do feio. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Afff, galera, vamos amar mais, tudo que a gente deseja de bom pro mundo volta em dobro! O que todo mundo fala aqui "feio", "pintoso", "passiva"... Afff que brega! Aposto que não se aceitam como são e do que gostam e projetam nos outros a própria discórdia com o espelho...

    Eu queria mesmo era ser amigo do casal e me divertir rindo com eles, pq já sentei numa mesa ao lado da do PG num restaurante e, cara, o cara é escrachadamente hilário! Adoro! E esse namorado dele tem maior cara de nerdzinho certinho! Adoro! Sinto falta de pessoas espontâneas e inteligentes nesse mundo!

    Felicidades ao Casal!! Muitas!!! Sucesso aos dois!!!
    E desejo superação do recalque brega das invejosas de plantão! Beijoo

    ResponderExcluir
  8. A unico cara que dá pinta no mundo que eu gosto.... admiro demais... super querido.... engraçado demaaaaaaais!!! Sucesso e que seja feliz com esse cara tri gato ai!!!

    ResponderExcluir
  9. Não acho o Paulo feio, e é legal um casal assim: os dois bonitos.

    ResponderExcluir