terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jonas 21 cm Sulzbach só de Legging exibindo o Eterno Volume

12 comentários:

  1. Rasga meu cu e me engravida pela boca seu pauzudo!

    ResponderExcluir
  2. Penso que Jonas vai ser uma estrela internacional. Ele tem tudo a favor pera fazer sucesso: beleza, educação, elegância, sex appeal.

    ResponderExcluir
  3. gostosoooo impossível não ficar marcado, coitado

    ResponderExcluir
  4. O único defeito que esse homem tem é uma verruguinha no lado esquerdo superior da virilha! HAHA

    Mas nem chega a ser um defeito tão grande assim. ACEITARIA MESMO ASSIM! HAHA

    ResponderExcluir
  5. Imaginando aqui a gritaria da mulherada.

    ResponderExcluir
  6. Acho ele sarado demaaaaaais, nao gosto de homem assim, e depois que ele ficou famoso pelos 21 cm, parece que faz de tudo pra ficar mostrando a mala, mas tem a rola bonita.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ele é garoto de programa. Não aparece nunca com namorada.

    ResponderExcluir
  8. Dono do meu, do seu, do cú de todo mundo.

    ResponderExcluir