quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Andrew Garfield assume Bissexualidade e quer Homem-Aranha Pansexual

25 comentários:

  1. Meu sonho d consumo ter um honem-aranha aqui na minha cama

    ResponderExcluir
  2. Não tem preferência, mas só namora mulheres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só namora mulheres PRA MÍDIA, só ficamos sabendo das mulheres, mas deve pegar homem escondido... mas entendo o que vc quer dizer, se ele esconde é pq tem vergonha, ou seja, não é tão livre como quer parecer no que diz.

      Excluir
    2. (cont.)
      E digo mais, não é bi coisa nenhuma, é gay no armário mesmo, podem guardar o que tô dizendo, nunca me engano. Aos poucos vai se revelando, começa assim, insinuando que é bi, pra ir de leve... todos aqui devem saber que não é NADA fácil se assumir, é um processo longo e devagar, claro que depende de cada um. No caso dele com certeza será bem devagar, pq ele namora mulheres, teve conduta hetero, bem enrustido mesmo. Chega um momento que a pessoa não aguenta mais e quer se libertar, apesar de não parecer ele já tem 32 anos. Mas sendo assim como ele o processo é demorado e difícil...

      Excluir
  3. por um lado fico feliz e por outro triste,shippo tanto ele com a Emma.

    ResponderExcluir
  4. Essa conversinha dele é tão zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz todos com essa conversa so ficam com mulheres

    ResponderExcluir
  5. Parece q ele se assumiu pansexual n?Enfim,esses atores fazem de td pra aparecer...

    ResponderExcluir
  6. Ñ é uma bissexualidade e sim um gosto por todos os gêneros, algo como uma "ultrassexualidade". Ele pode sentir interesse por uma trans, por exemplo, e é bem mais complexo, pois também pode gostar de mulheres masculinizadas, etc. Enfim galera, o termo pan abrange tudo que é ser humano, idade, modo de se vestir e afins.

    ResponderExcluir
  7. Se as mulheres podem, porque os homens tb não podem? Elas são divas e eles fazem isso pra aparecer?

    ResponderExcluir
  8. não tem preferencia nem por homem nem mulher..gosta de ETs então!!!??ou é assexual? Panssexual? sei lá..hoje em dia ngm é mais nada..todo mundo é de todo mundo então..kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele só falou para tentar diminuir os preconceitos, porque não acho que ele seja Bissexual. Ele só namorou mulheres e está a vários anos com uma atriz que além de bonita e talentosa, parece ser bem divertida, a Emma Stone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi mulheres largarem homens bonitos e super gostosos pra ficarem com lésbicas feias de rosto e de corpo.Mas não sei se homens teriam essa coragem.Homens são sempre uns bunda-mole.Oh raça

      Excluir
  10. Ele é tão bissexual quanto a Lady Gaga e o Billie Joe Armstrong... Só q não

    ResponderExcluir
  11. Aaaaa gente eu já sabia, ele usa boina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é uma mulher muito sem graça, volta pra junto de suas amigas lesbicas que elas devem morrer de rir com voce, so lesbica entende esse seu humor

      Excluir
  12. É impressão minha ou vocês não ACEITAM que ele seja no ou pandemias porque ele está com a Emma Stone? Se for isso, vocês é os homens hetero não tem a menor diferença, são todos iguais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele seja bi ou pansexual, a porra do corretor automatico detona com tudo

      Excluir
  13. Se fosse a Ema Stone ou qualquer mulher que desse essa declaração os comentários seriam bem outros e ninguém nem iria querer saber com qual homem ela namora.Como o ser humano é incoerente e hipócrita.

    ResponderExcluir
  14. Ah, depois de declarações como estas eu até queria que o Andrew voltasse a interpretar o homem aranha.

    ResponderExcluir
  15. Ah, mais um que eu sabia há muito tempo, mas nem falo muito aqui pq sei que vem sempre os chatos de plantão com aquele papo insuportável: "tem provas? Tem gay que acha que todo homem é gay". bla bla bla, nhem nhem nhem... meu gaydar sempre acusou, ele e aquele ator que fez A Rede Social com ele (o protagonista) ficavam no maior chamego pra quem quisesse ver, tem vídeos no You Tube. Desde então passei a prestar atenção nele, tenho certeza que ele curte.

    Delícia demais, me atraiu á primeira vista, e depois sempre vejo porque me atraiu tanto.

    ResponderExcluir