quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Jogador Neymar tá sem camisa com a Pistola na mão

27 comentários:

  1. Olha o sacolé. Chega maix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 por 2 real
      Desconfie
      Deve ter mais agua nesse sacolé que outra coisa

      Excluir
  2. Me julgem acho ele uma delicinha, eu treparia com ele u.ú

    ResponderExcluir
  3. Olha que cafuçu dlç
    Amoo neymar magrinho dlç

    ResponderExcluir
  4. Esse Neymar com essas tatuagens escrotas parece um marginal! Pra mim ele na cheira e nem fede!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria esse marginal para mim pois ele na minha opinião cheira muito bem e se feder um pouquinho vou amar sentir o cheiro do suor dele e o cheiro daquele membro gostoso dele bem suado

      Excluir
  5. Adorooooooooooooo. Dlç e gostosinho demais.

    ResponderExcluir
  6. Ui! Pra lá! volta para o mar oferenda

    ResponderExcluir
  7. No primeiro ele fala: Vamo joga tio

    ResponderExcluir
  8. Pistola? É um controle de "Preystêichon" Mr. Bananas.

    ResponderExcluir
  9. Acrônimo Anônimo tirou as palavras do meu bumbum.

    Esse Neymar é gostosinho demais. Sinto muito tesão por carinhas com esse tipo físico, essa cor, os olhos, a voz, o sorriso, o jeito de moleque :P~~~

    Só pra constar: Neymar >...∞ ...>Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  10. Eu dava pra ele numa boa e fazia um boquete bom o dia inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também dava para ele e boquetava bem fundo até perder o ar de tanto tesão

      Excluir
  11. Ja foi água de salsicha, hji eh pegavel

    ResponderExcluir
  12. Se todo marginal fosse assim, o Brasil seria melhor. Neymar pra mim é aquele tipo de cara que você não acha bonito , mas daria o seu salario pra fazer um boquete demorado.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  13. Como eu gostaria de enfiar a minha pistola nesse garoto, ele tá bem gostosinho, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  14. Não, obrigada! De nada!

    ResponderExcluir
  15. Daria, sentaria, cavalgaria, comeria, chuparia, tomaria o leite... Faria dele um parque de diversões!

    ResponderExcluir
  16. acho ele um gostoso, dava e chupava o dia inteiro

    ResponderExcluir
  17. Me julguem se quiser, mas chupava ele inteiro mesmo se pedreiro.

    ResponderExcluir