quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Corpo Sarado do Felipe Titto

Felipe Titto fala sobre o corpo: "Atualmente estou com 6,5% de gordura corporal, índice de atleta. Perdi nove quilos de gordura e ganhei oito de músculo".

O segredo para o corpo perfeito está na variação dos exercícios, explica ele. “Treino calistenia, exercícios que usam apenas o peso do corpo para tornear. A duração é de 90 minutos em média e a fadiga é rápida. Por isso, só faço três vezes na semana”, conta ele, que chega a gastar mais de duas mil calorias com a atividade. “Mas também faço musculação de segunda a segunda, sem descanso. Para não correr o risco de ficar sem malhar, montei uma academia em casa e faço pelo menos 50 minutos todos os dias. Há 14 anos sou formado em circo e faço sempre atividades como cama elástica e acrobacia”, lista ele. 

Alimentação: três filés de frango por refeição No cardápio do ator, claro, não poderia faltar a tradicional combinação frango com batata-doce todos os dias. “Dou preferência a proteína e carboidratos magros. A carne vermelha, por exemplo, é uma vez na semana. Sempre tem muito frango e purê de batata-doce no almoço e no jantar. São pelo menos três filés de frango com salada por refeição ”, diz aos risos. No café da manhã, ele costuma comer tapioca com frango desfiado com queijo e suco de banana e maçã. 

5 comentários:

  1. Vem fazer atividades de cama elástica e acrobacia comigo :-)

    ResponderExcluir
  2. cara q tem dinheiro e não trabalha (tem tempo livre) é isso.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o preço prum corpo assim? Nao pago .
    Tem q se cuidadar SIM óbvio, mas tbm n acho legal entrar em paranóia e comer nao sei qnts ovos por dia.
    Temos Andrew Garfield, Mauricio Destri, Ian Somerhalderahisjaisjajsj (alguem sabe escrever esse sobrenome?) . Enfim temos eles pra provar q n precisa ser bombado pra ser maravilhoso. é só cuidar da pele gente, ta bom ta oteemo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ta aí três pessoas que eu comeria loucamente. Felipe Tito, Rafinha Bastos e Tayla Ayala.

    ResponderExcluir
  5. Todos esses cuidados, e a panturrilha é aquela mixaria fininha...

    ResponderExcluir