segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bananas Theatre

Bananas também é CUltura!



34 comentários:

  1. Aposto que isso é universidade kk esses alunos de humanas...

    ResponderExcluir
  2. hahahahah, conheço os da foto. São meus amigos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito, mas muito mesmo dessas peças teatrais meio doidas, e que ainda por cima tem homens nus.Um tesao!

    ResponderExcluir
  4. Acho bem ridiculo... Putaria disfarçada de arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se tivesse mulheres no meio se iria continuar achando ridiculo

      Excluir
    2. Tem mulheres no meio.. Continua sendo bem ridiculo

      Excluir
  5. Esse povo de humanas... Cada merda que a gente vê. Muito bizarro isso, e quem critica, ou diz que é tosco é tachado de inculto ou preconceituoso. Isso não é arte, é só um bando de caras carentes por atenção tentando chocar a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é arte? O que vc gosta ou o que o artista gosta? Ngm esta no direito de julgar nada como arte ou putaria. Expressão é expressão e ponto. Não gosta desse tipos e movimento artístico? Procure um que vc gosta, até pq arte não é só realismo, não é ao abstrato, não é só musica clássica e não é só funk. Arte é o que o artista faz, seja ela o que vc gosta ou não.

      Excluir
    2. Você é contraditório. Óbvio que eu tenho sim o direito de julgar. A arte é algo que pode ser interpretada de diversas formas, o que é arte para você pode não ser arte para mim.
      No caso isso, na minha opinião, não é arte. Pode até ser arte para quem criou, mas quando eu vejo acho sem graça nem inspiração...

      Excluir
    3. E você já parou pra pensar que o objetivo desta manifestação, que pelo seu julgamento não é arte, era de justamente, chocar? Se chocou você que é gay/bi, imagine a sociedade hetero...não vejo problema em chamar atenção ou chocar. A arte pode ter esse objetivo, aliás, muito mais politico que artístico, pois faz pensar, questionar. Não vi a peça/trabalho, portanto não me cabe julga-la. Pode ser vazia ou com conteúdo. Só os que viram podem resolver essa dúvida. Você viu espetáculo, ou apenas esta foto?

      E sobre as Humanas, uma área abrangente, digna e que pensa em coisas que a sociedade faz questão de transformar em tabu e jogar pra debaixo do tapete.

      Excluir
  6. Se tem filme pornô nada mais justo do que ter teatro pornô também. Agora chamar de arte...

    ResponderExcluir
  7. Será que esses cus foram lavados antes? ou o cocozinho na ponta do dedo faz parte da "imersão"?

    ResponderExcluir
  8. ai gente eu achei engraçado....parem de ser tao moralista, e deixe o povo demonstrar o que eles entendem da arte deles..alguma mensagem deve ter ..

    ResponderExcluir
  9. Já ví isso tempos atrás. Todo mundo com o dedinho atolado no cú do outro, só que tinham mulheres também.

    ResponderExcluir
  10. Sempre bato na mesma tecla, voces se dizem tao modernos, mas na verdade sao modernos so qdo lhes convém, ou seja, qdo aceitam a putaria de dizer q gays tb trepam com mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P*uta que p*ariu! Que cara chato você é! Olha, esse é o primeiro comentário do tipo que eu faço, mas não dá pra aturar isso o tempo todo. Qual é o teu problema? Teu macho te largou por uma mulher? Ele era bi e não gosta mais de você! PRONTO! Agora fica sozinho ou vai atrás de outro! Não enche o saco com esse papinho idiota "blábláblá modernos, gays que fazem sexo com mulheres"!

      As pessoas transam com quem quiserem! Ou não transam se não quiserem!
      Heterossexual pode transar com mulher, homem, travesti ou com ninguém!
      Homossexual pode transar com mulher, homem, travesti ou com ninguém!
      Bissexual pode transar com mulher, homem, travesti ou com ninguém!
      Isso serve pra todo mundo! Acorda, pra vida e deixa os outros em paz ou dá próxima vez que alguém se meter na sua vida e dar um conselho do tipo 'Joelma', vai ter que ficar calado e aceitar.

      Excluir
    2. Falei e repito VOCES SO SAO MODERNOSOS QDO LHES CONVEM, OU SEJA, QDO BICHA MAL RESOLVIDA TREPA COM MULHER, PRO RESTO SAO TAO MORALISTAS QTO QUALQUER UM.MODERNOSO FAKE

      Excluir
    3. Vocês uma vírgula! Vai pra terapia, tá precisando muito, muito mal resolvido mesmo pra se incomodar tanto com a vida dos outros. Haha.

      Excluir
    4. VAI PRA TERAPIA VC! UM DIABO QUE NEM SABE SE GOSTA DE HOMEM OU DE MULHER

      Excluir
  11. GENTE
    QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA SER ARTE TEM QUE SER DESSE OU DAQUELE JEITO?
    A ARTE É INTERPRETADA POR QUEM A VÊ. SEJAM MENOS QUADRADOS.

    ResponderExcluir
  12. Acho que essas mal resolvidas a comentam aqui queriam q eles estivessem com a boca enterrada em xota! Aí comentariam sendo a favor e até se mostraria interessados em participar tb.Bicha mal resolvida é um g de M......

    ResponderExcluir
  13. Vamo estudar hein gente
    A essência da Arte é qualquer emoção. Não tem conceito, padrão, definição... Nada. Temos correntes artísticas. Essas sim possuem suas características (não regras).

    6 não tiveram filosofia na escola não?

    ResponderExcluir
  14. Sabia que seria assim... O povo se sente no direito de criticar quem não gosta dessa pseudo "arte". Agora só porque eu não gosto desse merda sou moralista, quadrado, bicha mal resolvida...
    CAMBADA DE BICHA HIPÓCRITA!!!
    Eu tenho sim o direito a não gostar disso, para mim (sim, para mim) isso não é arte. A arte é algo abstrato, o que é arte para mim pode não ser arte para você. No caso, essa cena é tosca, não por serem homens pelados se tocando, mas sim por ser agradável para mim. Já vi filmes pornô mais artísticos que esse troço.
    O filme short bus é repleto de cenas pornográficas e até orgias, aquele filme sim é uma obra de arte.
    Se vocês gostam disso, bom para vocês... Vocês podem considerar isso uma expressão artística, pra mim é só um bando de caras cheirando e colocando o dedo um no cu do outro (quase uma centopeia humana, ou um bando de cachorros no cio).

    Obs: ser moderno não significa aceitar tudo, e gostar de tudo, é necessário ter critério.

    ResponderExcluir
  15. É por essas e tantas outras peripécias que eu amo o pessoal de humanas!

    ResponderExcluir
  16. Arte é Arte e ponto! Não existe "pra mim isso é ou não é arte". Arte é como o cara lá de cima falou, é expressão e emoção. Se você(s) não sente(m) isso, o problema é de sensibilidade artística. Por exemplo, não gosto de novelas, tenho abuso de algumas inclusive, mas elas são obras de arte, de um tipo de arte com características próprias. O disco Abbey Road dos Beatles, The Immaculate Collection da Madonna ou até mesmo o Motel da banda Uó são obras de arte, diferentes é claro, há que goste ou não, mas não deixam de ser Arte.

    ResponderExcluir
  17. A pessoa julga o espetáculo a partir de uma simples foto. É de doer o "senso critico" dos leitores daqui. É o julgar do todo, pela parte. Como o cu e a nudez ainda são vistos com negatividade e ojeriza...

    ResponderExcluir
  18. Existe, sim, conceito de arte. (E isso, definitivamente, não o é). Mas seria muito cansativo ( além de inútil, dada a força da falácia de que tudo é arte) convencê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que acha que sabe alguma coisa... hahaha, vai estudar!

      Excluir
  19. E eu la to preocupado se é arte ou nao! Conversa de bicha chata! Eu gostei dessa homaiada sem roupa e ponto final.Quem nao gostar q va procurar a porra da arte no quinto dos infernos!

    ResponderExcluir
  20. Na minha interpretaçao, essa peça é uma critica a sociedade atual, que quer viver “ mexendo no c* alheio“ e se importando com o c* dos outros, mas não olha o seu proprio...

    Pra mim, Foi Isso!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esses alunos de artes da UFF........

    ResponderExcluir
  22. Esses alunos de artes da UFF maravilhosos......

    ResponderExcluir