domingo, 20 de setembro de 2015

Celso Portiolli tá Sem Camisa exibindo o Peitoral

29 comentários:

  1. Pela idade ele dá um caldo ainda..lindo

    ResponderExcluir
  2. Que tesão esse cara, coroa gostoso mds

    ResponderExcluir
  3. Amo/sonho com esse coroa, adoro delicioso

    ResponderExcluir
  4. Nossa até que ta gostoso, lamberia esses peitos

    ResponderExcluir
  5. Gostooooosoooooo.
    pena q o programa dele é chato, se ele apresentasse sem camisa eu era o fã no. 1

    ResponderExcluir
  6. Ta ecitado ou o peitinho e caido??kkk

    ResponderExcluir
  7. Bico do peito tá arrepiado! Adoro farol aceso! Delicia.

    ResponderExcluir
  8. Ta pegavel hein
    As vezes me questiono se ele não é..
    As vezes ele da uma entrega da kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo c vc, acho q ele da umas escorregadas legais as vezes.

      Excluir
  9. Que delícia, não sabia que ele era assim.
    De roupa eu não dou NADA pra ele, está sendo uma surpresa pra mim!!

    ResponderExcluir
  10. Sério gente?... acho ele tão "eca".

    ResponderExcluir
  11. Tem cara de ser roludo! Sonho de consumo fazer ele de pula pula!

    ResponderExcluir
  12. Mordiscava esses peitinhos lindos

    ResponderExcluir
  13. Tendo um peitoral desse pra mim ja bastava !! Tentação demais rs

    ResponderExcluir
  14. quero chupar esses mamilos, q dlç

    ResponderExcluir
  15. pela idade dele, está ótimo.

    ResponderExcluir
  16. So mostra o peito, deve estar com uma pança enorme, pq nunca mostra a danada

    ResponderExcluir
  17. Celso delicioso, imagina o tamanho da rola dele, deve ser um caralho bem grande.

    ResponderExcluir