domingo, 27 de setembro de 2015

Felipe Neto tá sem Camisa sensualizando a Barriga no Banheiro

14 comentários:

  1. Dizem que ele tem uma lata de baygon dentro da calça

    ResponderExcluir
  2. Nem venham falar que ta ruim pq n ta. Ta normal ta gostoso :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonado por ele.

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso, pintadinho!

    ResponderExcluir
  5. Chatinho esse cara... Mas como não é pra casar mesmo, eu dava uns pegas gostoso com ele fácil fácil.

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonado nele! Aquela foto dele pelado no sofá ��������

    ResponderExcluir
  7. Vontade de cheirar o pau dele S2

    ResponderExcluir
  8. Me fez bater muitas bronhas quando eu era pao com ovo e ninguem queria sexo comigo. Fui tao gongado nessa vida. Mas dei a volta por cima. So o cafuçu que geral do bairro que me pegar.

    ResponderExcluir
  9. Chato pra caralho,mas até que é gostosinho

    ResponderExcluir
  10. A mauh gente para tuduh o cara e mt machista #ToFora #MeValorizo

    ResponderExcluir