quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mais Promo da Lady Gaga em American Horror Story: Hotel



17 comentários:

  1. Respostas
    1. ...ser um GRANDE FLOP nunca jamais visto na história das séries norte-americanas.

      Excluir
  2. Não vejo a hora da Lady Flopada ser mais uma vez apedrejada pela mídia por sua má atuação nessa série. Ela já flopou dois filmes e com AHS - HOTEL não será diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como você é ressentido. Não sei se você sabe que a série não é completamente embasada na Gaga, mas em um elenco repleto de grandes nomes e grandes talentos. Se um autor como Ryan Murphy viu nela talento o suficiente para estar em uma série que é um crescente sucesso de audiência, sua opinião é completamente irrelevante. O que é a sua opinião (que, por sinal, não tem qualquer fundamento ou argumentação) perto da opinião de alguém como Ryan Murphy???

      Excluir
    2. nossa temos um vidente aqui, cala a boca seu lixo você é um mal amado de merda, sem amor, sem carinho de mãe, sem carinho de amigos e de familia, você é um doente de merda que não teve amor na infância e agora vive ai espalhando ódio pela internet, seu ser imundo, podre, imprestável.

      Excluir
    3. Vocês, fãs da LADY FLOPADA ETERNA, sempre nos meus comentários. Ficam tão incomodados que se dão ao trabalho de me responderem. Adoro. Hahahahahahaha. Continuem assim. Tá, Little Passivas? Hahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
    4. Fã mesmo em linda, sabe ate quantos filmes atuou

      Excluir
  3. HUMM VAMOS VER PREVEJO QUE VAI APARECER AKIE NOS COMENTARIOS AQUELA BISHA LUZ DEL CUELO SEI LA.COMO.EH O NOME DELE , MAIS ESSA BICHA TEM UMA.INVEJA TREMENDA DA GAGA ADOREI O TEASER ADOREI A MUSICA GAGA ESTA DANDO O SEU MELHOR .. INFELIZMENTE EXISTE PESSOAS QUE ESPALHA NEGATIVIDADE PELA INTERNET GAGA THE BEST ....

    ResponderExcluir
  4. Jessica...Jessica? JESSICAAAAA?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Não estou concordando com este individuo ai, mas estou um pouco em dúvida em relação esta nova temporada de AHS. Antes era sensacional, mas hoje em dia está ficando mais pop (literalmente!)

    ResponderExcluir
  6. Ela vai arrazar, povo idiota.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vou entender esse ódio todo pela Gaga. Uma artista completa. Uma das poucas que tempos hoje...

    ResponderExcluir