quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Nick Jonas tá dormindo com Macho Homem Gostoso na cama

16 comentários:

  1. Dorme comigo Nick! Nunca te pedi nada...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que ele dorma comigo

    ResponderExcluir
  3. Bunda do nick deve excitar até os heteros, pqp. Olha aquilo gente!!!! dlç

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe o nome da musica que toca no video por favor ???

    ResponderExcluir
  5. só eu que não vejo nada de mais nesse nick jonas? zzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe o nome dessa musica ??

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 17/09/2015 11:09

    Realmente, ele não é um Henry Cavill, mas dava pra perder uns minutos com ele... Tá ligado?

    ResponderExcluir
  8. Eu tb não vejo nada demais nesse carinha, só pq ta malhando ja se acha o gostosão. O nome disso é produção, p mim nem fede, nem cheira igual Caio Castro, Felipe Titto, aquele monte de caras que passam 2h na academia p viver de postar foto no IG, vide Danilo Borgato, aqueles frequentadores da Le Cinq....mauricinhos produzidos p se passarem por bad boys..seja menas amigas, bem menas, quase nada.

    E não, não sou feio, nem mal amado, já fui convidado p participar do meio, mas desistí, preferí manter minha discrição e dignidade.

    Bjussss de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ok lyndra. Agora volta pra pokebola!

      Excluir
    2. Sou obrigado a gostar? Qdo são expostas convicções, pensamentos pertinentes, aparece alguém sem embasamento algum p desqualificar, fazer vc parecer menor, vamos lá amigo: QTO MAIS BAIXO VC TENTA COLOCAR OS OUTROS, MAIS BAIXO VC MOSTRA QUE É, E ESTÁ.

      E p vc: Seja mais, amigo, mais, bem mais, pq do jeito que vc pensa não está dando certo, e pode até ser que não dê, mas vc deve continuar tentando.

      Abraço forte.

      Excluir
  9. Até dá pra perder um tempo, mas nada de excepciona...

    ResponderExcluir
  10. Ele é um rapaz lindo ninguém pode negar! mais ainda falta um pouco de personalidade pra ficar perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Daria pra perder um tempo... Tipo, todo o tempo do mundo! hahaha

    ResponderExcluir