quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Kleber Bambam só de calça de moletom na Academia

19 comentários:

  1. Esse homem é maravilhoso demais, sonho de consumo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. melhore bixa, esse deuso tem um pau incrível

      Excluir
  3. Essas bichas que só pensao em volume aff
    Tá muito mais além do que um pau

    ResponderExcluir
  4. gostoso do caralho, me fodee

    ResponderExcluir
  5. A G dele é muito boa. Aliás, que corpo heim? E ele ja deve estar perto dos 40.

    ResponderExcluir
  6. O que ele tem de burro, idiota, retardado, chato, e por aí vai, ele tem de gostoso. kkkkk... delicía demais.

    ResponderExcluir
  7. julguem-me, acho esse cara um macho muito bom

    ResponderExcluir
  8. Bambam é meu sonho de consumo desde a adolescência. Sempre fui louco pelo corpo dele. Até os pés dele são lindos.

    ResponderExcluir
  9. pau pequeno demais, muito bombado e com cara de pobre pra sempre

    tem quem goste, eu não

    ResponderExcluir
  10. ate hoje ainda me masturbo vendo a G dele, o homem dos meus sonhos

    ResponderExcluir