sábado, 26 de setembro de 2015

Raphael Sander, Leo de Verdades Secretas, tá Pelado Nu exibindo a Bunda Bumbum e fazendo Sexo Transando

35 comentários:

  1. Que vontade de enfiar a lingua no cu dele... e ele revolar na minha boca.

    ResponderExcluir
  2. Cara gostoso do caralho!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta o vídeo Bananas por favor nunca te pedi nada!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... Quase morri com essa cena...

    ResponderExcluir
  5. Rabo delicioso, cena maravilhosa !

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de macho... passei mal vendo ele pelado!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi na hora, meu pau ficou duro na hora...lindo demais e gostoso,cara d safado,ele sabe q eh delicioso ainda provoca

    ResponderExcluir
  8. As cenas com os boys pelados foram ótimas, mas, pra mim, as melhores cenas da novela foram com a personagem Larissa e o drama da cracolândia. Era IMPOSSÍVEL não chorar TODO CAPÍTULO com as cenas dela... Grazi arrasou DEMAIS, DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha hetera...eu lá quero saber de grazi com esses homens gostosos...deve ser uma afeminada c seus modelos de vidas essas divas do show business...zzzzzzz

      Excluir
    2. Bicha hetera...eu lá quero saber de grazi com esses homens gostosos...deve ser uma afeminada c seus modelos de vidas essas divas do show business...zzzzzzz

      Excluir
    3. Que cara ridículo, 1º o mundo não se resume a macho ou a pika, ele se emocionou com certas cenas mais impactantes e dai? 2º Tu n sabe porra nenhuma dele, e mesmo se ele for afeminada, qual é o problema???

      Excluir
  9. Tem aí o vídeo galera...
    http://gshow.globo.com/tv/noticia/2015/09/bombou-na-web-raphael-sander-enlouquece-o-publico-com-cena-de-nudez.html

    ResponderExcluir
  10. Vi a cena, é bem sexy e que bom que a Fanny encontrou um substituto. Mas a melhor parte foi a Angel se dando bem e sambando na cara dos inimigos! Hahaha! Ótima novela, uma das melhores e o melhor último bloco de último capítulo de todas!!!! Angel Forever!

    ResponderExcluir
  11. Tive a impressão de ter visto o cu dele. Mas foi só impressão mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Novela PODRE onde o gay (????? )ficou o tempo todo so comendo a buceta da gorda e no último capítulo ficou se esfregando em várias mulheres, mais ridículo impossível.E a
    bicha velha foi embora com o prostituto mas
    levando uma racha junto.Esse Walcyr Carrasco é um escroto e esses gays dele
    não me representam.Só tinha gente
    promíscua nessa novela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Bruno, menino hétero (filho do Alex) que se apaixonou pela modelo loira, deu várias vezes para o Sam. O próprio Sam que antes comia a Larissa passou a ficar e se apaixonar pelo Bruno. E o Anthony comeu o Maurice várias vezes e no final ficou com ele também. Dois pesos, duas medidas??? Acho que não, né? Acorda e fica mais esperto, é óbvio que o Walcyr fez o Whisky ficar com a Lourdeca para que a parcela conservadora dos heterossexuais não reclamasse do Bruno, do Sam e do Anthony.

      Faça as contas:
      3 homens até então héteros terminam com homens.
      1 gay termina com uma mulher.

      PS: a "racha" que ficou com o Anthony e com Maurice, se chama Giovanna, a diva! Personagem com mais atitude e verdade do que muitos homens, mulheres, hetero ou homo por aí...

      E os personagens da novela não têm que representar ninguém, eles têm que ser interessantes e entreter. Missão cumprida.

      Excluir
    2. Tbm esqueci de citar o próprio bundudo pelado da foto: o Léo fez "umas brincadeiras" com o Whisky, mesmo só gostando de mulher. Então o placar fica:
      4 homens héteros com homem.
      1 homem gay com mulher.

      Excluir
    3. Acorda criatura! O gay transou com a racha porque quis, os tais "heteros" transaram com gays por causa de drogas ou outros interesses.E o tal Anthony foi embora com o Maurice pra explorar o idiota e levou a racha da bocha murcha e gde junto pq é disso que ele gosta.E tenho direito de nao ter gostado, nao sou obrigado a gostar de bichas comedoras de buceta! Vc como deve ser assim aplaude, pra mim é pura putaria! Depois essas bichas se casam com mulher e continuam se esfregando em homens.Covardes!

      Excluir
    4. Parcela conservadora??? kkkkk Quem assiste esse desfile de putaria nao tem o direito de ser conservador!!!!!!!! Simples assim

      Excluir
    5. Anonimo de 11:49 vc é mulher, ou homem que se diz hetero?

      Excluir
    6. Estranho das 13:33: Acorda e assista novamente as cenas, a despedida do Bruno e do Sam no hospital, eles realmente se gostavam, eles FALAM ISSO! E a conversa do Bruno com a mãe no quarto dele: ele falou que não gostava de rótulos e que ficou com o Sam por que quis.
      Bruno e Sam ficaram juntos porque se gostaram, Anthony ficou com Maurice por interesse assim como ficou com Fanny que é mulher.
      O Léo ficou com Whisky por interesse, mas nem por interesse conseguiu ficar com a Lourdeca.
      NUNCA vimos cenas de sexo entre a Lourdeca e Whisky, só o antes e o depois, e olha só a cena de nu, pé na cara, carão e banho de champanhe entre Maurice e Anthony. Você viu algo assim entre Lourdeca e Whisky? NÃO! Então se você quer olhar por esse prisma, está bem mais favorável para esse lado.

      Anônimo das 13:34: Tem parcela conservadora sim, meu caro. Por que Verdades Secretas foi um sucesso e Babilônia não? SIMPLES: Por que VS era moralista, podia mostrar TUDO contanto que mostrasse que era errado, que eles estavam no vazio, VS "fez o público ser aquela tia solteirona, moralista, que vive apontando o dedo, mas que não resiste e olha sempre no buraco da fechadura". Já Babilônia, não, falou de vários temas semelhantes a VS, mas não condenou ninguém, por isso os conservadores não gostaram.

      Anônimo das 11:49: Que diferença isso faz? Mas já que quer saber, sou uma trans mulher bicuriosa. OK? E isso não faz diferença alguma nessa exposição de opiniões.

      Excluir
  13. 4 homens heteros eh bom viu? Kkkk eh td gay bi curious nessa novela ... Pq hetero nenhum fica com homens assim , sei lá alguma coisa tinha tipo atiro pra todo lado , o que vier morre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem gays ficam com mulher, so mesmo bissexuais,Homens homossexuais gostam é homem porra!!!!!!!!

      Excluir
  14. Delicioso, cena incrível, só fiquei puto que não rolou beijo gay ja que teve 2 casais ao longo da novela (Bruno e Sam, Anthony e Maurice) ai no final tacam um beijo lésbico entre 2 personagens insignificantes la que nem eram lésbicas ¬¬ porra sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo gay nunca se vê nessas merdas, nem isso indo ao ar a meia noite! Essa novela foi pura putaria, parece que o autor se drogava qdo ia escreve-la, era todo mundo querendo transar com todo mundo.E já chega de bicha comedora de buceta, já encheu o saco! Prefiro que nem coloquem gay nenhum do que esse tipinho queima-filme

      Excluir
    2. Insignificantes não, meu amor! Duas lindas que cumpriram bem o seu papel. E uma delas é vital para a trama, foi com ela que o Bruno passou a história na novela.

      Excluir
    3. quem disse que não eram lésbicas?

      Excluir
    4. "quem disse que não eram lésbicas?" 2

      Isso mesmo, elas fizeram book rosa por trabalho, existem muitas GP que são lésbicas na vida privada, fazem sexo com os clientes homens pelo dinheiro mesmo.

      Excluir
    5. Conheço uma GP que é lesbica e odeia fazer sexo com homens, so faz mesmo pelo dinheiro.Ela é Ate casada com outra mulher.Mas pra mulher deve ser mais fácil, basta abrir as pernas, para o homem gay é mais difícil já que tem q fazer o pau subir pra ter sexo com raxas, eu não conseguiria

      Excluir
  15. A fanny fez uma otima troca no final das contas , sou mais esse gostoso do Leo do q a o "passado" do anthony

    ResponderExcluir
  16. A cena que valeu pela novela inteira !!! Serve !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Imagina se não serviria? Delicioso!

    ResponderExcluir
  18. Esse rabo dele, putz! Nessa cena a parte t'ecnica deve ter visto o cu dele. Queria enfiar minha cara e lamber cada prega!

    ResponderExcluir