quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Veja novo Trailer de "American Horror Story: Hotel" em que Lady Gaga aparece fazendo Carão Assustador


13 comentários:

  1. Rainha das Gays ♥ não perco por nada essa temporada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Diva das Gays finissimas ♥.♥ amo essa travesty ♥

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Rindo horrores dessas três Little Monsters que restaram, nos comentários do Bananas. Uma delas até sei quem é. LADY GAGA = Única, Verdadeira e Eterna Rainha do FLOP.

    ResponderExcluir
  4. Morto q a bicha esqueceu de colocar em anônimo!Agora já sabemos quem é a poc fã da Flopada q fica batendo ponto aqui no Bananas.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que não, afinal os comentários foram em 1 min de diferença, dá pra perceber que é a mesma pessoa. Aqui é cheio de little monster e fã da Madonna se bicando. Tem muito dos dois.

      Excluir
  5. Pra varia, adorei os gifs

    ResponderExcluir
  6. Achei estranho o modo de terem dado ênfase ao nome dela ali no final, achei desespero da produção. Falo como um fã de séries. Me julguem ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marketing. Flopada no pop, sim (por enquanto), mas continua sendo uma das pessoas mais famosas do mundo, após ter sido a mais famosa por 4/5 anos. A imagem dela é muito popular lá e eles vão usar muito o nome dela p/ promover a série. Qualquer coisa relacionada a Gaga e filmagens em público flooda o twitter e sai nesses jornais dos EUA e mundo. MARKETING, mas a atuação dela tá sendo bem elogiada e vamos esquecer o tal do "eles não vão criticar a própria série e o elenco duuh" porque isso é um tiro no pé, eles não elogiariam se ela fosse ruim, porque isso dá pra perceber logo no 1 ep e a crítica cairia em cima. Fora que quem mais elogiou foi Kathy Bates OSCAR WINNER... isso basta.

      Isso de usar a Gaga pra publicidade só começou... e vão ficar dizendo que é estrelismo dela, quando é óbvio que não.

      Excluir