segunda-feira, 26 de outubro de 2015

2016 Warwick Rowers - Sexy Naked Calendar

5 comentários:

  1. Que bunda peluda gostosa!

    ResponderExcluir
  2. ESSA BUNDA, MEU DEUS DO CÉU!

    ResponderExcluir
  3. adoro essas bundinhas! kkkk queria ver um calendario desses na minha cozinha..kkkkk acho que o povo nao ia gostar muito..queria saber como fica o resultado final desses calendarios..cada mes!!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo é bonito? SIM!
    Mas o que me incomoda é esse ideal ariano de beleza, como se apenas garotos que se encaixam nesse biotipo fossem apreciáveis nas folhas de um calendário. PQP!
    Tanto negro lindo que existe na gringa, além de outros tipos de beleza, mestiços, por exemplo. Não me agrada muito essa visão de mundo que contempla a exclusão como forma de sedimentar um conceito estético.

    ResponderExcluir
  5. Que bunda peluda gostosa a do 2° gif!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir