segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Leonardo Vieira reaparece só de Sunga !

38 comentários:

  1. Tenho o maior tesão nesse cara desde que ele fez o Antônio Fagundes na primeira fase de Renascer. Minha primeira memória televisiva é da bundinha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que essa bundinha já recebeu a visita da cobra de um olho só?

      Excluir
  2. Esse é um cara que tá envelhecendo MUITO bem!! Putaquemepariu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Todo homem bonito tem q ser gay agora. Existem heteros por ai tbm sabia. Rsrsrs

      Excluir
    2. Ele é assumidamente gay...

      Excluir
    3. 99% de chance de ser... e eu não sou desses que acha que todo mundo é gay, mas o Leonardo Viera muito provavelmente joga no gol e recebe boladas, mas não sei, estou CHUTANDO, pode ser que ele seja atacante, também... tem mais cara de atacante, pra falar a verdade.

      Excluir
    4. Até concordaria, mas não é o caso... Ele é homossexual sim.

      Excluir
    5. lá vem os moralistas. ele fez uma pergunta, e outra, existem boatos desse ator ser gay enrustido desde que madonna lançava singles #1...

      Excluir
    6. Pessoas. Sou dos primeiros a retrucar com as POC que chamam qualquer cara bonito e famoso de gay, mas quanto ao Léo, não resta dúvida nenhuma. É gay! Já aparaceu com namorado e tudo no Insta dele.

      Excluir
  4. Lindo!! Lindo!! Lindo!!
    O tempo faz bem pra esse cara..
    E certeza.. Ele eh do nosso time!!

    ResponderExcluir
  5. Outro dia dei uma olhada no insta dele, está envelhecendo muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Melhorou com o tempo... ele e assumido?

    ResponderExcluir
  7. E muito interessante, por sinal...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Já o cheirou, por acaso?

      Excluir
    2. Bem que gostaria. Com tanto banho que ele toma, fedido é que não é. LOL

      Excluir
  9. Sempre gostoso nossa Morro por esse cara
    sonho de consumo total !!

    ResponderExcluir
  10. Por favor, não suma nunca mais. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Não sou mto chegado em coroa... Mas esse eu pegava de boa !!!

    ResponderExcluir
  12. Ele éun tesao de gostoso....

    ResponderExcluir
  13. Por mais fotos de sunga do Leonardo Vieira!! hehe
    O cara é gostoso em qualquer idade

    ResponderExcluir
  14. Que mania de achar que todo cara famoso é gay agora, aquietem o koo bichas...
    E sim ele é um dlç, adoraria engravidar dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é gay. Não é segredo pra ninguém.

      Excluir
    2. Só pra bichas moralistas alienadas.

      Excluir
  15. Ai, isso é ofensivo sr. Leonardo.
    Material do bom e do melhor pra dar tesão. Que delícia! Continue assim!

    ResponderExcluir
  16. Eta que esse aí leva muita rola. Olha o sorrisão. Queria ta comendo.

    ResponderExcluir
  17. Sério que ainda tem gente que não sabe que ele é gay?

    ResponderExcluir
  18. Reapareceu, está envelhecendo muito bem (obrigado) e continua gostoso! Um dos motivos de eu assistir "Sonho Meu" (fora a Lalesca, o Elias Gleizer e o Fábio Assunção) era ele.

    ResponderExcluir
  19. Sério? E quando foi que ele assumiu publicamente que eu não fiquei sabendo? Mas também acho que seja do time...

    ResponderExcluir