quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Advogado Gato Sarado fica de Cueca e Troca de Roupa na Frente do Fórum !


29 comentários:

  1. Caralho, que macho gostoso!! Deve estar fazendo algum ensaio. Alguém tem alguma informação sobre ele?

    ResponderExcluir
  2. Ptecisa comentar?100 palavras ai ai

    ResponderExcluir
  3. Nem estão posadas as fotos. Imagina...

    ResponderExcluir
  4. OMG...a justiça é cega mas eu não!! Que raboooooo.

    ResponderExcluir
  5. Na boa? Fez para aparecer, igual à "Peladona de Congonhas", que se trocou com a porta aberta do carro de frente pros paparazzi de plantão no aeroporto de Congonhas (que cobrem a ponte RJ-SP). Não sei quem tirou as fotos, se foi combinado ou não, mas ninguém faz isso. Fórum é ambiente com muita circulação de pessoas, e essa exposição pode acabar com a imagem profissional no meio jurídico - que, infelizmente, é extremamente hipócrita e falso moralista, além de muito formal.

    E dá para perceber que é de propósito a cena porque ele estava de regata branca, era completamente desnecessário ter ficado sem camisa. Muitos colegas que trabalham de terno e gravata usam regata ou camiseta branca por baixo da camisa para segurar o suor. Seria completamente diferente se ele chegasse de regata e calça social, para colocar a camisa e a gravata no estacionamento. Aí seria uma situação crível.

    Mas tudo bem. O cara é uma delícia, tem uma coxa grossa bem gostosa, pé gostosinho (morro de tesão em pé) e daqui a pouco deve estar famoso como subcelebridade de internet como "advogado magya" - isso se não for estagiário kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que consiga alguma notoriedade por causa disso.Aqui no Brasil so a piranhada consegue ficar famosa por tirar a roupa em público.

      Excluir
  6. Aliás, dito e feito. O rapaz chama Marco Vicenzo, 25 anos, já concorreu a concurso de Mister Brasil 2015 e, segundo o R7, faz sucesso no instagram e com um canal de vídeos (não sei se snap) com dicas de fitness e sexo.

    Para um portal de notícias chamado Metrópoles, disse:

    "Alguma repercussão negativa?

    Algumas pessoas estão dizendo que eu que mandei essas fotos para a imprensa. Mas, como brinquei com um amigo meu, se eu soubesse que ia ter essa repercussão, eu teria feito antes, quem sabe na frente do STF em algum julgamento do petrolão. Na verdade, acho que a história vai ficar apenas no bafafá. Não desrespeitei a Ordem, nem nada. Não houve nenhuma contravenção penal. Se houver algum problema maior, eu posso me defender por isso. Já estou no meio do Direito mesmo".

    Nada contra. Ainda acho o cara uma delícia. Espero que faça filme pornô.

    ResponderExcluir
  7. Ele quer é ficar " famoso" né mana. Estrategicamente flagrado pra ve se acontece na midia. Me poupe. Gostoso mas óbvio demais.

    ResponderExcluir
  8. Só posso dizer que:

    1 - Ele pode dizer adeus para a carreira jurídica dele, pois advogados e juízes são bastantes formais além de um Ego enooorme! E quem vai querer contratar um advogado que fica na porta do fórum de cueca? Qual credibilidade vai ter?

    2- Tomara que dê certo essa idéia de posar para as fotos e "vazar" na net, quem sabe não vira um sub? O Advogado Gato do Ego! Tá na cara que o Fórum estava fechado e não tinha praticamente ninguém lá na hora! Pois sempre é movimentado perto dos Fóruns!

    >>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como é no DF, ou foi de manhã ou foi no fim de semana rsrsrsrs. Queremos nudes!

      Excluir
  9. Caraca....que advogado gostoso ! E no fórum que trabalho, o juiz corregedor abriu um processo só pq um cara trocou de camisa no estacionamento ! Imagina se ele vê esse de cueca !! kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. credibilidade eu nao sei..mas que é um belo marketing isso é..kkkkk

    ResponderExcluir
  11. E essa bundinha? que delícia, adoraria morder, entre outras coisas hehe

    ResponderExcluir
  12. E Nessa horas que eu queria ser uma assaltante, comeria sem dó e ainda deixava ele pelado!

    ResponderExcluir
  13. Tbm sou advogado (e tbm tenho 25 anos haha), como advogado acho RIDICULO, LAMENTAVEL, DESNECESSARIO! Como cidadão gay acho MARAVILHOSO, GOSTOSO, DELICIOSO! To dividido, me processem, me julguem, me condenem! haha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem meu amigo, também sou Advogado. Concordo com tudo que você Falou. kkkkkk

      Excluir
  14. Kkkkkk... Gente.. Ele eh um TESAO.. Mas não eh advogado.. Sou advogado.. Se eu fizer uma coisa dessas.. Adeus meus clientes... Credibilidade.. Adeus meus estudos pra passar na porra da OAB..

    Infelizmente eh assim..

    ResponderExcluir
  15. isso aqui em brasília e perto de casa e eu perdi :(

    que bunda, que macho gostoso!

    ResponderExcluir
  16. Essa bundinha já viu rola...

    ResponderExcluir
  17. Vou processalo por excesso de gostosura e atentado ao tesão

    ResponderExcluir
  18. Ele quer fama, para daqui um tempo entrar na Fazenda e ficar batendo boca, aff.

    Aqui em Brasília a maioria do povo só quer isso, aparecer rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu Brasília, meu novo lar kkkk
      Catar os boy na rua

      Excluir
  19. No vestiário do meu emprego, só tem caras assim, passo mal toda vez que entro!

    ResponderExcluir
  20. Ele pode ter se formado em Direito, pode até ter OAB, mas duvido que, com esses troços de canal de video, conta popular no Insta etc, tenha tempo pra exercer com sucesso a profissão.
    E é evidente que ele fez de propósito o strip.

    ResponderExcluir