quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mark Rufalo exibe o Peito Peludo e o Pequeno Mamilo

23 comentários:

  1. Ai meu Deus!! Esse homem é meu sonho de consumo! Sei que ele não é exatamente bonito, mas tem um charme que me deixa doido. Prefiro ele a muitos sarados por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o maior tesão nele! E peludinho assim, eu morro!

      Excluir
  2. Curto ele não, apesar de saber que tem sua beleza.

    ResponderExcluir
  3. Ai, como é gostoso meu gigante esmeralda...

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo.... Isso é homem. O resto é tentativa!

    ResponderExcluir
  5. Falta muito pouco para ele sair do armário, chega de namoradas, esposa e uma vida de mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc por acaso conhece o homem pra afirmar td isso mona?Os comentários estão cada dia pior...

      Excluir
    2. Eita nada a ver. Só porque o cara não tem preconceitos, ele é gay? Isso é preconceito seu. Primeiro, que história é essa de namoradas? Mark Ruffalo é casado há 15 anos. Com a esposa ele tem 3 filhos. E pelo que conheço dele duvido muito que ele tenha se casado por que foi obrigado ou porque ele tem medo de se assumir gay, caso fosse.

      Realmente como disse o anônimo das 15:15, os comentários estão cada vez piores.

      Excluir
    3. É por ler coisas assim que acredito cada vez mais que a humanidade está falida. O preconceito parte de quem não deveria. Isso é ridículo. Mark Ruffalo, além de lindo e talentoso, é um extremo defensor dos direitos humanos, e utiliza sua fama para apoiar causas, inclusive a gay. Portanto, ele não teria o MENOR motivo de ser enrustido.

      Excluir
    4. Essa foto, inclusive, foi feita para chamar a atenção sobre a existência do câncer de mama em homens, seu otário.

      Excluir
  6. Me apaixonei por ele,naquele filme "E se fosse verdade"! Sua boca é o que mais me atrai! Delícia de homem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Taaaahhh booomm ... Eu tranzo com vc...

    ResponderExcluir
  8. Tem cara de bom fodedor!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, ele é gato. E esse mamilo gente? É daquele tipo complicado de chupar, mas o que importa né? Ele é gato e ponto. PS: Adoro mamilos, são muito polêmicos.

    ResponderExcluir
  10. Sempre lindo e um tesão. Amo a bunda dele, que bom que ele já nos mostrou em vários filmes :)
    A esposa dele é uma sortuda mesmo

    ResponderExcluir