quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BOMBA - Lady Gaga tá tendo Relação a 3 e dividindo a Piroca do Namorado com outra Mulher !

Mas acho que é mais o caso de Shimbalaiê mesmo...

LOVE TRIANGLE
Noiva de Taylor Kinney, Lady Gaga está vivendo um verdadeiro triângulo amoroso com o ator e a atriz do seriado Chicago, Monica Raymund. As informações são do site Radar Online.

De acordo com a publicação, o envolvimento de Taylor com Monica não é um problema para Gaga, muito pelo contrário: tem sua aprovação e participação: "Taylor ama Gaga, e ele ama Monica", disse uma fonte. "Ouvi falar que eles já fizeram um ménage à trois", continuou.

Assumidamente bissexual, Gaga já teria também feito fotos íntimas com Taylor e Monica. Nas redes sociais, a cantora já compartilhou fotos com a atriz, que também declarou gostar de homens e mulheres: "Orgulhosa de ser bi. Não, eu não saí do armário - você que chegou atrasado para a festa", declarou em seu Twitter.

Fonte: Quem


Revoltadaney!
Querida, com um Bofe bom desse e a Senhora vai arrumar uma Raxa pra colocar na cama?
Se não tem competência pra dar um trato bom no Bofe, manda ele aqui pra casa. 
Faço uma Live de Segunda/Sexta e dou um Reprise Sábado/Domingo!
Obrigadãn...




P.S - Little Monsters Hackers, favor hackear o celular da Rainha Mãe Monstro!
Podem ficar com os Nudes da vossa Diva e mandar os Nudes do Bofe dela.
Maneira naturalmente ecológica de reaproveitamento e não desperdício de material digital hackeado.

16 comentários:

  1. Cruzes, nunca que eu dividiria meu boy alguém, acho que a gaga só ta aceitando pq taylor é o único cara q aceita o fato dela ser travesti #fato

    ResponderExcluir
  2. Sr.Bananas muito debochado, curto muito.

    Esse gif é muito bom, hahah

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia. Pode ser que não falte competência a Gaga em dar um trato no boy, mas justamente o contrário. Lembrando que ela é bi e também se satisfaz com mulheres. Menos machismo, né? (e nada de censurar comentário. Bj)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosse um homem casado dividindo a mulher dele com outro cara, com quem ele tb trepa, garanto que não iria achar nada deliciosa, iria era detonar.Hipocrisia mandou lembranças

      Excluir
  4. Convenhamos q passar o resto da vida comendo só a xoxota da Lady Gaga deve ser um pesadelo.Já ela deve ser uma mulher mt insegura.Porém n duvido nada q essa historinha seja mentira só pra ela ganhar buzz já q a carreira está no buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleita mulher do ano no buraco??? Really queen???

      Excluir
    2. a carreira dela no buraco? acho que não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a carreira dela esta indo muito bem por sinal ganhando premios exclusivos e sendo aclamada pela midia a todo vapor.

      Excluir
  5. Falta de vergonha na cara, nada mais! Quero ver os moralistas de plantão que comentam aqui achando o máximo esse otario com essas duas lesbicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amor, vc é gay e julgando a opção dos outros assim? Really?

      Excluir
    2. Mas amor, so estou fazendo igual fazem por aqui todos os dias, julgam e condenam.Talvez até vc faz isso aqui amor.Pimenta no cu dos outros é refresco mas no próprio cu doi tanto né amor.

      Excluir
  6. nossa essas revistas não tem mais nada pra inventar e ficam inventando coisas.

    ResponderExcluir
  7. GAGA rainhas das gays, das surubas ♥ minha Diva eterna....Litlle até a morte!

    ResponderExcluir
  8. Esse povinho que critica a Gaga tem mais é inveja dela, pois ela pode até ser considerada 'feia' e e desejada por homens, mulheres.... Já os que criticam, são ignorados até pelo entregador de panfleto na rua...

    ResponderExcluir