quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bernardo Velasco sensualiza Tanquinho em Selfie

17 comentários:

  1. Geralmente não curto cabelo comprido para homem, mas ele ficou muito mais gostoso com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... mesmo de barba e cabelo grande ele não ganha aspecto "sujo". Deve ser essa pele invejável dele.

      Excluir
  2. Não sei quem é, mas é gato

    ResponderExcluir
  3. Gente o que me dá muito tesão é aquele João Vitor Pires, ainda que seja um adolescente. O bicho é gostoso, delicia, tentação, malhado. Mas existe uma coisa uma que tudo bem que eu admiro mas nele eu imaginava ser diferente
    Ele tem voz de criança. KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você sabe. O João Victor fez cirurgia pra tirar as orelhas de abano XD.
      Só quero ver esse lek com seus trinta.

      Excluir
    2. E jose bi , ele e um tesao ne , tem umo peitao morenao , vontade d morder , ja o vi no barra shopping uma vez de perto , fiquei de pau duro ele e mt gostoso

      Excluir
    3. o João vitor é um gostoso, imagina aquele garoto com uns 22 anos? bato uma pra ele direto

      Excluir
    4. Esse João Vitor Pires só sei que tem um peito gostoso, com uns mamilão sensacionais

      Excluir
    5. É JOSÉ Victor, não João, bichas burras!

      Excluir
  4. Mr bananas vou te pedir uma favor : posta o ensaio recente do Brad Pitt pleaasse. Eu era guri quando me apaixonei pelo aquele loiro lindo que ainda é um pura de uma gostoso aos 51 anos de idade. Quem nooonca sonhou em ter ele nos seus pensamentos mais impossíveis?

    ResponderExcluir
  5. 15-16 cm de rola é grande? É bom? Satisfaz?

    ResponderExcluir
  6. Tão bonito, porém umbigo estranho

    ResponderExcluir
  7. ♥ ele e lindo! de +, além de ter um ótimo corpo

    ResponderExcluir