quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Giba já Fraturou o Pênis durante o Sexo


Em 2000, Giba escondeu fratura do pênis. 
 Essa é a história mais inusitada de todo o livro. Em 2000, ele não disputou a fase decisiva da Liga Mundial, em que o Brasil terminou em terceiro lugar. Para a imprensa, a versão dada foi que ele sentia dores no ombro. A verdade, porém, era bem diferente e picante.
 "Fiquei fora de toda a fase decisiva com uma fratura no pênis. Sim, no pênis, por mais bizarro que isso possa ser. Era uma folga antes da última semana de jogos da Liga, sofri essa lesão durante uma relação sexual com minha esposa. Fiquei com um enorme inchaço, que me impedia quase de andar. A dor, acreditem, é insuportável. Dormia com gelo ao lado da cama, e toda manhã, antes de levantar, aplicava. Ereção, com aquela fratura, era tudo o que não podia acontecer".
 Por causa da lesão, Giba ficou um mês afastado. Contou aos jogadores o real motivo do afastamento, mas não para a comissão técnica: falou que tinha "levado um soco de um primo nas 'partes baixas'"."

23 comentários:

  1. Se estivesse com o Pau dentro do meu Cu, nada disso teria acontecido! #soudessas!

    ResponderExcluir
  2. Ele deve meter mt forte por isso fraturou. :/

    ResponderExcluir
  3. Ele deve fuder com força!

    ResponderExcluir
  4. Giba me liga, me chama de enfermeira. Me usa me abusa.

    ResponderExcluir
  5. Explica direito essa história , Giba !

    ResponderExcluir
  6. O pênis não possui possui ossos, por isso não pode ter acontecido uma fratura. Fratura se define como uma descontinuação óssea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fratura que eles falam é normal. Ruptura dos corpos cavernosos blerg tanto faz, deu pra entender

      Excluir
    2. Fratura, ruptura nos corpos cavernosos. Tanto faz, deu pra entender que ele machucou o pau. Satisfeito??

      Excluir
    3. Acho que fratura que eles falam é normal. Ruptura dos corpos cavernosos blerg tanto faz, deu pra entender

      Excluir
    4. Errado existe fratura óssea e fratura cavernosa...

      Excluir
    5. Claro que existe fratura de pênis. Se informa melhor um pouco antes de comentar. Sabia que já inventaram o google, então, antes de falar algo, uma pesquisada básica vale à pena.

      Excluir
    6. Pois é... acho que o correto seria luxação (?)

      Excluir
  7. A lacraia egoísta queria usar e garantir que ninguém mais usasse. XD

    ResponderExcluir
  8. Nossa da pra ver direitinho a giba dele virada pra direita... cheia de veia... isso so acontece com quem tem giba grande

    ResponderExcluir
  9. Olha A Pika Dele Marcando Na Sunga...
    Hummmmm...

    É GROSSAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Pra quebrar o pau só fazendo anal com força!

    ResponderExcluir
  11. Se é que isso é verdade, o que ele teve foi uma torção.

    Imagino que no papai-mamãe isso seja impossível de acontecer, acho que acontece quando o casal tenta foder em pé e a mulher escorrega pra trás.

    ResponderExcluir
  12. Ele contou pro Leo dias com riqueza de detalhes: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2015/10/28/giba-quebra-o-penis-e-conta-meu-saco-ficou-quase-do-tamanho-de-uma-bola-de-handball/

    ResponderExcluir