quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Suzy Rêgo diz que aceitaria dividir Marido com outro Homem

17 comentários:

  1. Do msm jeito que muito homem hétero adoraria dividir a mulher com outra. Rainha, pisou em todos!!! Adoro

    ResponderExcluir
  2. Sei que não presto, sou um galinha, gosto de ser pegador, adoro sentir a armdrenalina e o prazer de conquistar alguém, já fui infiel algumas vezes... Mas o dia que eu realmente MD apaixonar por um homem, sentir amor de verdade eu vou ser fiel, jamais permitirei dividir minha paixão com outra pessoa. Qndo não há sentimento de verdade VC não liga se o outro está ficando com outra pessoa ao mesmo tempo, é pura diversão e sexo, mas qndo rola um sentimento forte é diferente! Detesto essas modernidades em relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duro é quando pra você é só diversão e sexo, mas a outra pessoa tem um sentimento forte e verdadeiro....

      Excluir
    2. O mundo é diverso. Quer ser monogâmico? Seja! Mas para de cagar regra pro mundo. Pois há relações não monogâmicas cheias de sentimentos verdadeiros. A vida não é um filme da Disney, é cheia de outros enredos mais interessantes.

      Excluir
    3. O mundo é diverso. Quer ser monogâmico? Seja! Mas para de cagar regra pro mundo. Pois há relações não monogâmicas cheias de sentimentos verdadeiros. A vida não é um filme da Disney, é cheia de outros enredos mais interessantes.

      Excluir
    4. Só me mostre onde eu "caguei" regra pro mundo? O que eu disse foi apenas o que eu penso! Nada demais...

      Excluir
  3. Isso só pode ser falta de amor próprio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, num mundo tão plural e diverso a única possibilidade é falta de amor próprio. Tá certo! Bizarro como alguns gays, que lutam tanto por um mundo mais plural, consigam ser tão limitados...

      Excluir
    2. Anônimo das 13:12

      LACROU!!!

      Excluir
  4. Dizem que ela não se juntou com o Paulo César Grande por ter medo de ficar com o Rêgo Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Prefiro esse tipo de comentário bem humorado.

      Excluir
  5. Com uma mulher assim, eu casava. Mas como isso aí é difííícil de encontrar, vou vivendo como dá. Solteiro, antes que digam que eu engano mulher hahaha

    ResponderExcluir
  6. Bom, se isso é falta de amor proprio, os homens heterossexuais desconhecem o que seja amor-proprio, porque 99,9 por cento aceitaria dividir a mulher dele com outra
    mulher.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus que sou totalmente homossexual e assumido, não quero e nem nunca quis namorar e muito menos casar com mulher nenhuma e não preciso ficar fingindo nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro se chamado de egoísta do que repartir o meu amorzinho!

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é maravilhosa! Precisamos de mais no mundo..

    ResponderExcluir