quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ator Michel Melamed beija Mateus Solano e Alexandre Nero

13 comentários:

  1. Que delícia, de onde são tais imagens?

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é meu sonho de consumo. Meu tipo de homem

    ResponderExcluir
  3. Programa "bipolar",apresentado pelo Michel.
    O beijo do Nero,foi casto, virginal singelo, mas de uma verdade profunda que só se vê nos apaixonados.
    Já o beijo do Mateus foi típico fim de balada...saporrra tá fechando mesmo,vou pegar qualquer um do jeito que vier kk

    ResponderExcluir
  4. Eu me melamed aqui!! Quem Eh este cara sortudo??

    ResponderExcluir
  5. Essas imagens são de um programa de entrevistas do Michel, que vai estrear no Canal Brasil..

    ResponderExcluir
  6. Esse tio é o da propaganda da nextel?

    ResponderExcluir
  7. Esse Melamed não é bobo não né? kkkk
    Ele é mto fofo, sempre via ele na TVE e sentia uma vibe.. Ele não é do babado não? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ele é casado com a lindíssima da Bruna Linzmayer, agora, se curte, já não sei. Mas o gaydar apitou quando ele protagonizou Afinal, O Que Querem As Mulheres?, acho que é gay não, é só movido a arte mesmo. Confunde.

      Excluir
  8. Mateus Solano só tá beijando homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao o negocio ta é muito bom pro lado dele, porque beijar mulher nao ta com nada!

      Excluir