sábado, 17 de outubro de 2015

Beijo Grego! Quem nooonca?

14 comentários:

  1. A primeira vista eu pensei que fosse o Arthur Aguiar, depois que eu olhei bem, que era o T.M!

    ResponderExcluir
  2. desse jeito ai, nunca! kkkk

    ResponderExcluir
  3. credo, tomando açaí do modo errado, é bom com farinha de tapioca e uns camarões ou charque frito,delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açai bom é paraense no resto do brasil se vende aguaçai

      Excluir
    2. Aposto q a senhora tem o cu roxo de tanto comer açaí

      Excluir
  4. Parabéns! Quanta criatividade! Nunca ri tanto na minha vida! LOL

    ResponderExcluir
  5. Pior que tem gente que curte um beijo grego sujo hahahah

    ResponderExcluir
  6. Único jeito de se tomar açaí mesmo, o resto é invenção de carioca.

    ResponderExcluir
  7. Os meus beijos gragos são bem higienicos. Tenho frescura sim!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk faz a chuca antes né....

    ResponderExcluir
  9. Que nojo, eu não faço, mas já fizeram em mim e eu gostei.

    ResponderExcluir
  10. Ecaaa povo nojento kkkk
    Nunca faria!! Mesmo que fosse com o macho gostoso, roludo e safado do Thiago Martins... Não, pera, com ele eu faria sim
    Quando vi a foto sabia que iam postar aqui com essa legenda #mentesujahahaha

    ResponderExcluir