quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Luciana Genro apenas Samba lindamente na Face do Cunha e Deputados Evangélicos

12 comentários:

  1. Vergonha dos representantes evangélicos. Estão estragando a imagem dos cristãos, gente sou evangélico e tenho amigos que são também, e não pensamos o mesmo que esses preconceituosos. Tenho vergonha de terem eles como nossos representantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho então ce tá sendo evangélico errado. No seu livrinho tá lá bem claro que homi com homi merece morrer, molier é pra ficar de cabeça baixa sempre e esses absurdos tudin. Desculpa mas esses extremistas são os mais fiéis à religião sim, e isso só mostra o quanto ela é absurda e, pior, o quanto é absurdo a ideia de existirem gays cristãos. Se liberte <3

      Excluir
    2. Concordo com o senhorzinho de cima... gay cristao e como um negro nazista....melhore querida. para de forcar onde acham vc um pecado ambulante.

      Excluir
    3. Bichas, melhorem!! Primeiramente, vão pesquisar e livrem-se da ignorância. Existem diversas vertentes dentro do cristianismo que são inclusivas, que têm outras maneiras de interpretar a bíblia, que não condenam e aceitam abertamente a homossexualidade. Inclusive, já existem alguns líderes religiosos abertamente gays. Segundo, apenas respeitem. Ok?? Não é porque uns barulhentos estão ganhando muito dinheiro com o discurso de ódio que todos os cristão concordam ou pensam igual.

      Excluir
    4. Sim, meu querido, mas o fato dessas igrejas ignorarem essas partes da bíblia não vai fazer elas sumirem de lá não, tá? Cristianismo puro é o que tá lá, no livrinho. Qualquer variação já lhe leva diretamente ao inferno. Se você quer uma religião pra ter algum sentido na vida: ok. Mas pelo menos escolha uma que não tem um livro base cheio de absurdos, porque ignorar o que tem lá só mostra que essas igrejas inclusivas estão bem longe de serem cristãs. Se liberte também <3

      Excluir
  2. não adianta muito votar, por que sempre que vão pra lá, a coisa da merda, porem, eu queria ver o que ela realmente faria se fosse a presidente!

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre samba, meu voto foi dela nas últimas eleições, uma pena que o povo é cego o suficiente para se manter preso em dois únicos partidos.

    ResponderExcluir
  4. Procurando o botão de "curtir"

    ResponderExcluir
  5. Votei nela e nao me arrependi.

    ResponderExcluir
  6. Votei e votaria nela de novo por esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  7. Também votei nela no primeiro turno, pois me representava com suas propostas e ideologia. Muitos criticam, mas a forma de votar nas propostas em si, e não em legendas ou candidatos específicos é a coisa mais rara na política hoje, voltada pros votos em partidos ou por interesses, quando estas são a nível estadual e municipal.

    Muitos defendem o Eduardo só pelo fato de ser oposição. É uma ignorância politica tremenda criticar a Luciana (como muitos fazem e fizeram, com base em argumentos anti-socialistas retirados de leituras rasas de jornais incompetentes e comparações históricas esdruxulas de ideologia marxista, como se ela fosse fazer governos ditatoriais), com uma carreira na politica idônea e vangloriar a oposição do PT só pelo simples fato de ser oposição.

    ResponderExcluir
  8. Não votei, eu nunca votarei nessa mulher, a pessoa que apoia Fidel e Che, aqueles q roubaram Cuba pra si, criaram uma ditadura, e fizeram o país empobrecer, obrigaram gays a irem embora, senão, matavam os mesmos, chamando de “dissidentes“.

    É nesse tipo de ideologia que essa dona acredita e apoia...

    Tô Fora!!!!

    Venezuela Manda Beijos!!!!!

    ResponderExcluir