Que lindo!!! Temos que espalhar essas imagens por esse Brasil! Eu que sou gay e bem resolvido com isso depois de anos de terapia sinto falta de ter essas imagens mentais de famílias com pais gays felizes! Fico imaginando as pessoas que vivem alienadas...! Vamos semear mais essa imagem de amor incondicional de todas as famílias! Vamos semear o amor!
Nossa! Que coisa mais linda! Isso sim representa os gays de verdade... Acho incrível imagens como essa e me emociona muito. É um amor puro e verdadeiro. Se o mundo um dia entender nós, gays e nos respeitassem da forma que qualquer outro merece (não precisam aceitar, só respeitar), as coisas seriam mais leves e serenas. Não consigo entender o que de fato isso agride ou ofende os outros. VIVA O AMOR! VIVA A DIVERSIDADE! VIVA O RESPEITO! VIVA A DIGNIDADE!
Afff devo ser uma pessoa sem coração, pois esses vídeos não me.emocionam nem um pouco. Não quero ser pai, isto é algo que nunca esteve nos meus planos, muito menos adotar e criar junto com outro homem. Me sinto tão indiferente a estes assuntos com os gays...
Eu até pensava assim, achava meio sem sentido essa "fixação" com alguns gays tem com a paternidade... Até gostar de alguém a ponto de querer semear o amor no mundo e estendê-lo a outra vida!
Hehe. Eu me emociono pra caramba vendo esse tipo de coisa. Meu sonho é ter um filho e uma vida bacana com quem gosto, mas fico vendo cada dia mais gente vazia, fica difícil acreditar.
Muito bom esse video. Enquanto isso no Brasil dois iguais que se amam não são considerados uma família. Aonde iremos chegar do jeito que as coisas estão nesse país?
Que lindo!!! Temos que espalhar essas imagens por esse Brasil! Eu que sou gay e bem resolvido com isso depois de anos de terapia sinto falta de ter essas imagens mentais de famílias com pais gays felizes! Fico imaginando as pessoas que vivem alienadas...! Vamos semear mais essa imagem de amor incondicional de todas as famílias! Vamos semear o amor!
ResponderExcluirBanana's, adorei! Parabéns!
Deveria pelo menos traduzir o básico né? Essas crianças foram adotadas ou são de provetas essa é minha curiosidade.
ResponderExcluirFaz um cursinho online de inglês amigo! Tem vários na net! Tem alguns que são 0800 :)
ExcluirBaixe o app do Duolingo no celular e no computador. É de graça e me ajudou muito na época que comecei a estudar inglês.
ExcluirCrianças são tao fofinhas,tao lindinhas.Desejo que elas e seus pais sejam muito muito felizes!!!!!
ResponderExcluirNossa! Que coisa mais linda! Isso sim representa os gays de verdade... Acho incrível imagens como essa e me emociona muito. É um amor puro e verdadeiro. Se o mundo um dia entender nós, gays e nos respeitassem da forma que qualquer outro merece (não precisam aceitar, só respeitar), as coisas seriam mais leves e serenas. Não consigo entender o que de fato isso agride ou ofende os outros. VIVA O AMOR! VIVA A DIVERSIDADE! VIVA O RESPEITO! VIVA A DIGNIDADE!
ResponderExcluirAdoro esse canal no youtube. Repleto de histórias inspiradoras.
ResponderExcluirAfff devo ser uma pessoa sem coração, pois esses vídeos não me.emocionam nem um pouco. Não quero ser pai, isto é algo que nunca esteve nos meus planos, muito menos adotar e criar junto com outro homem. Me sinto tão indiferente a estes assuntos com os gays...
ResponderExcluirEu até pensava assim, achava meio sem sentido essa "fixação" com alguns gays tem com a paternidade... Até gostar de alguém a ponto de querer semear o amor no mundo e estendê-lo a outra vida!
ExcluirQue depoimento lindo de se ler. É tão singelo, mas humano. A paternidade é um sonho que desejo um dia alcançar.
ExcluirTbm não sinto vontade de ser pai, adotar, casar. Não sei que fixação e essa de ter menino ou de casar no papel. Enfim, viva as diferenças.
Excluirown *-*
ResponderExcluirHehe. Eu me emociono pra caramba vendo esse tipo de coisa. Meu sonho é ter um filho e uma vida bacana com quem gosto, mas fico vendo cada dia mais gente vazia, fica difícil acreditar.
ResponderExcluirBacana!
ResponderExcluirMuito bom esse video. Enquanto isso no Brasil dois iguais que se amam não são considerados uma família. Aonde iremos chegar do jeito que as coisas estão nesse país?
ResponderExcluir