terça-feira, 27 de outubro de 2015

Marc Jacobs organiza Suruba Orgia com 10 Rapazes e muita droga, diz site




Segundo informações do site Page Six, o estilista Marc Jacobs organizou uma verdadeira orgia em sua residência no último fim de semana. Um dos rapazes que compareceu ao bacanal, contou que recebeu o “convite” através do Grindr, aplicativo para encontros. Além dele, mais 9 boys prestigiaram a festinha do estilista, que começou na noite de sábado e só terminou na manhã de domingo.

 A Bibinha que soltou a língua, conta que se decepcionou com os convidados. “Todos tinham aproximadamente 20 anos de idade, mas não eram tão bonitos como eu esperava. Eram médios, frios e sem qualquer tipo de iniciativa ou atitude. Mas foi uma boa orgia!”. Ainda de acordo com ele, a putaria foi regada a “drogas”, como metanfetamina, mas o anfitrião se manteve sóbrio. 


No entanto, Marc Jacobs nega toda essa história. Em sua conta pessoal no Instagram, o estilista ironizou: “E para qualquer um que acredita na desiformação dessa notícia, só desejo uma boa saúde, felicidade e uma vida longa para poder tirar vantagem da bondade de estranhos e falar mer** sobre os outros”.



8 comentários:

  1. Ué, o cara nao tá solteiro? Que transe com 10, 20, 30 de uma vez. É da conta dele, porra.

    ResponderExcluir
  2. Como se ele precisasse disso! E suruba de gay tem que ter muito homem mesmo, gay que faz suruba com mulher nao é gay é no minimo bi.

    ResponderExcluir
  3. Suruba chic e organizada em palacetes e flats luxuosos é o que mais existe por aí, nesse Brasil varonil. Tem gringo que vem exclusivamente pra isso. Se eu tivesse dinheiro, fosse livre, desimpedido, não devesse satisfação a ninguém, também faria e ainda confirmaria. Vocês não?

    ResponderExcluir
  4. a tradução tá errada:

    “Todos tinham aproximadamente 20 anos de idade, mas não eram tão bonitos como eu esperava. Eram médios, frios e sem qualquer tipo de iniciativa ou atitude. Mas foi uma boa orgia!”

    o correto é:

    “Todos tinham aproximadamente 20 anos de idade, mas não eram tão bonitos como eu esperava. Eram médios, pessoas tranquilas (chill) que não tinham nenhum tipo de frescura (attitude), o que foi muito bom"

    obrigado de nada

    ResponderExcluir