sábado, 10 de outubro de 2015

Quem escolheria para fazer Cruj Cruj 12 anos depois ?



16 comentários:

  1. Caracas...como a mina mudou, não lembro o nome dela!
    Adorava esse programa, chegava da escola sedento pra ver marsupilami, timão e pumba, pateta e max etc...
    Uma época tão boa, quero voltar no tempo por uns instantes =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkkk Mas não tinha um gordinho que diziam pra ele: dá o play macaco. A menina entrou depois, no início eram só os três.
      E com certeza eu prefiro o Diego Ramiro.

      Excluir
    2. Ela era a "maluca". "- eu não sou maluca, meu codinome que é maluca" ;)

      Excluir
  2. Eita, os garotos até que envelheceram bem (principalmente o Diego Ramiro, que tesão de homem!). Já a menina tá dando dó... Tadinha, envelheceu muito mal. parece uma tia minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "parece uma tia minha" MORTA

      Excluir
  3. ai Caju.... que tara antiga....

    ResponderExcluir
  4. Todos ficaram horrorosos, principalmente o mais novo, que era bonitinho. O Diego sempre teve a cara estranha e piorou e a menina ficou obesa, deve ta com problema de tireoide.

    ResponderExcluir
  5. Comeria os dois! quando era crianças achava eles umas gracinhas!

    ResponderExcluir
  6. diego ramiro (lindo) é gay?

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive uma "paixonite" pelo Diego Ramiro (incluo também Paulo Nigro, Pierre Bittencourt e Jonatas Faro, na época de "Chiquititas 1a. versão") e, dos três, ele foi o que envelheceu melhor (sim, eu pegaria/daria para o Caju/Juca). A Jussara (Malu/Maluca) está parecendo "tia" de tão gorda que ficou e o Leonardo (Chiclé/Guelé) tá com cara de "estudante de humanas da USP" (nada contra, tá, pessoal, é apenas uma opinião). Só senti falta do Caíque Benigno (Macarrão/Macaco) e da outra menina que era do elenco.

    ResponderExcluir
  8. Como a Maluca está maluca! E esse cabelo? E essa roupa? E essa obesidade?
    Caju, seu lindo! Ele era um pouco mais feinho na época, o tempo foi generoso com ele! Eu era apaixonado por ele! Lembro até hj o dia que ele foi nos parques aquáticos da Disney e estava de camiseta e sunga. Eu ficava secando aquele volume. Me dava uma raiva das rachas desconhecidas, q foram colocadas para acompanhar ele durante o passeio que mais pareciam as namoradinhas dele. Eu via ele com elas e parecia aquelas meninas bestas apaixonadas por um carinha popular e galinha e ao invés de ficar p... da vida com ele, ficava p... da vida com elas. Se não me recordo, atualmente ele tem uma tattoo imensa em um dos braços...

    O Chiclé era feinho, melhorou um pouco mas não tá lá essas coisas. Ele virou professor, tem cara de doidão... rs

    Saudades do Macaco, da Pipoca e do Riquinho...

    Eu odiava a Sol, a NAMORADA do Cajú, da nova fase do programa! Raiva!

    ResponderExcluir
  9. A 'Malu' comeu o 'Macaco'? Kkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  10. Os meninos são muito gatos sim!
    Acho hipócrita quem julga a aparência da menina, se ela está bem consigo mesma é o que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrisia da sua parte... Quando criticam homens falando que são feios e gordos ninguém acha estranho, mas quando é mulher todo mundo vem defender...

      Excluir
  11. Eu tinha tesãozinho pelo Diego, e eu nem sabia que era gay ainda.

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha um Crush pelo Sputnik (Diego Kozievitch). Já o outro Diego, só fui ter olhos pra ele depois que acabou o programa.

    ResponderExcluir