sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Chama o Procon! Travesti que recebeu a Cura Gay do Feliciano volta a ser Travesti

 A reportagem é muito grande, então click aqui para ler!




36 comentários:

  1. Convenhamos que ela fica melhor como travesti

    ResponderExcluir
  2. Pois é, primeiro prostituiu o corpo, depois prostituiu a alma, o que pra mim é muito pior! Aceitar essa palhaçada de cura gay? Melhor eu parar de comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim, ele tinha e tem toda a liberdade de prostituir o corpo ou a alma e você, nem ninguém, tem nada a ver com isso. A única coisa ruim é que ele serviu de porta voz para algumas pessoas que pregam opressão à comunidade LGBT, mas ainda assim, Thiago/Thalita é uma vítima da sociedade, continua sendo perseguida e oprimida, tanto por conservadores quanto pela comunidade gay. O problema disso é que fica evidente que ninguém respeita escolhas individuais e o modo de como cada um escolhe viver sua própria vida, de ambos os lados.

      Excluir
    2. Escolhas individuais? Não seja hipócrita, aceitou essa palhaçada de cura gay e com isso estava ajudando a "comer o fígado" de outros gays como ele.Um gay que aceita participar dessa caça as bruxad dos tempos atuais está prostituindo a alma sim! E isso é vergonhoso e nojento!!!!!

      Excluir
    3. Arrasou na picomã anônimo das 19h33.

      Excluir
  3. Descobriu pela dor o que todo mundo ja sabia! Gay nunca será hetero. E pra que ser? kkk

    ResponderExcluir
  4. Dirão que o diabo voltou pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela fez bem em tentar se curar, experimentar o que sentia vontade, ela provavelmente tinha duvidas e as sanou.

    "Até tentei namorar com uma mulher e não consegui. Ao contrário, eu cada vez que tentava me aproximar dela entendia que não gostava mesmo de mulher e que não nasci para ter um relacionamento heterossexual".

    Eu entendo ela kkkkkkkkkkk
    O que se percebe em assuntos tratados à sexualidade são as quebras de elos que a nossa sociedade as enraizou. As vezes é difícil perceber que na verdade não existe correntes empíricas, existe apenas as que as sociedades antigas criaram, e que com certeza nós podemos modifica-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZZZZZZZZZZZZ que sono, que canseira, conversa de mal resolvido

      Excluir
    2. Se as "correntes empíricas" a que você se refere forem traços biológicos detectáveis, cromossômicos, desculpe, você está errado: não há como modificá-las.

      Excluir
    3. Não é conversa de mal resolvido (não sou o autor do post original), é conversa de alguém que tem liberdade para tentar e fazer o que quiser da vida. Reclamam tanto dos conservadores que tentam tutelar a vida dos gays, mas também não conseguem respeitar o modo que cada um vive a sua vida. Incoerência do caralho! Se o cara quer tentar algo, experimentar, ele tem que fazer mesmo, desde que seja por vontade própria e não imposição. Se você nunca teve vontade, nunca ficou em dúvidas, ótimo, não faça; mas deixa cada um viver a sua vida sem meter seu bedelho.

      Excluir
    4. Agora são dois mal resolvidos kkkkk depois casam com mulher mas continuam trepando com macho as escondidas.

      Excluir
    5. Ahazooou anônimo 02:20. Eu não sei o que as pessoas tanto coçam o dedo pra apontar para as outras. Vão viver suas vidas e deixem as pessoas escolherem o que querem fazer com as delas.

      Excluir
    6. São gays como vocês q causam fatos como aquele ocorrido na cidade de Extrema.Não sabem se ficam com homem ou com mulher.Façam suas escolhas mas lembrem se de não machucar os outros.

      Excluir
    7. Meu deus quanta ignorância o amor que ta dizendo que os caras são mal resolvidos leia o comentário deles inteiro pq você só deve ter lido a primeira linha e tirado as suas conclusões.

      Excluir
  6. So rindo mesmo. Ela continua apoiando a familia... faz me rie ne qrida. Toma vergonha na cara e lute para que outros nao tenham que possar pelo que vc passou. Familia e qualquer familia. A familia que vc ta lutando nao te aceitara nunca. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse seu comentário, tô em love com você anônimo das 15h48.

      Excluir
  7. eu assisti só um vídeo dela na época que ela"tinha deixado de ser travesti" e ela me deu no nojo. Oh criatura nojenta, nas falas dela era nítida o quanto ela é preconceituosa e o pior que consigo mesmo.
    Deve ser triste viver a sua vida inteira tentando ser uma pessoa que você não é, só para agradar um bando de pessoas com insanidade mental.

    ResponderExcluir
  8. Ela virou travesti de novo porque não pagou o dízimo. Bixa pague o dízimo e volte a ser hetero.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkk eu tô chorando de rir, "Chama o Procon" kkkkkk, gente socorro, agora é só esperar p ver o que o Felicianus vai dizer, com certeza vai falar q ela preferiu o pecado e etc, tá aí mais uma prova de que cura gay não existe, do msm jeito que não existe cura hétero! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que pensar desse indivíduo, se fez tudo para ganhar mídia, se tentou variar as experiências em busca de felicidade, enfim, é um caso diferente.

    Creio que sua análise esteja correta: os gays, como causa, não existem - nem a igreja evangélica nem o movimento LGBT os defendem. Esses dois grupos buscam poder e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem os defende? Um bissexual como você?

      Excluir
    2. Movimentos LGBTs buscam poder e não defendem os gays??? Eu não li isso...

      Excluir
  11. Sei não, acho que pensou que iria entrar na bolada de dinheiro com essa u putaria de cura gay, se deu mal e voltou a ser travecao

    ResponderExcluir
  12. A ESQUERDA faz tudo pelos LGBTs, não a pseudo-esquerda vulgo PT, eu digo a esquerda de VERDADE. Essa trans luta pela família, mas não se encaixa no modelo de família imposto pela direita, se diz de direita mas é odiada e oprimida pela mesma, o posicionamento politico dela é contraditório e hipócrita, ser de esquerda não ser comunista, ser de esquerda é lutar pela igualdade social, legislativa e de oportunidade, é apoiar negros, mulheres e LGBTs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda socialista que fuzilava gays, há algumas décadas? Ou a esquerda atual, cheia de homens machistas e pessoas homofóbicas. Se você andasse em meios a grupos de esquerda, fazendo reuniões de alguns movimentos e manifestações, saberiam que a "esquerda" está recheada de gente preconceituosa também e que, sim, a principal motivação é o PODER. O que existe são pessoas, dentro da "esquerda", assim como, e principalmente, entre apartidários, que apoiam a luta contra machismo, homofobia, transfobia, racismo, etc. mas não são maioria. Em roda de amigos, os mesmos que levantam cartazes contra a homofobia em uma manifestação, são os mesmos que quando não há um gay assumido por perto têm discurso homofóbico. Não se deixe enganar por discurso, cara.

      Excluir
    2. O que eu sei é que no senário politico atual no Brasil, quem chama atenção e apoia as pautas LGBT's dando visibilidade é a esquerda exclusivamente, não generalize a esquerda por uma ou outra situação que você presenciou, não forme sua opinião com exceções, não se deixe levar pela ignorância. O socialismo era um sistema econômico, não atribua a ele a culpa das mortes de gays motivadas pela cultura do local onde o mesmo foi implantado, argumento ridículo...

      Excluir
  13. a cura gay falhou, ajuda luciano.

    ResponderExcluir
  14. KKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA FOI ATE NO SUPERPOP, TODA VESTIDA DE MENINO, DIZENDO QUE TAVA CURADA E BLA BLA BLA...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


    EU SÓ POSSO RIR DE UMA CRIATURA DESSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa matéria de extrema direita me deu nojo, esse sujeito sem caráter algum me poupe.

    ResponderExcluir
  16. Palavras Dela:
    “As situações mais absurdas aconteciam DENTRO e sob os olhos de toda a igreja, que permanecia omissa! Citarei alguns exemplos:Existia um pastor casado há mais de TRINTA ANOS, que viveu em adultério durante TRÊS anos e mesmo assim foi jubilado dentro da igreja. Este homem ganhava um salário de 50 mil reais mensais e trocou a esposa adoentada, pela enfermeira que tomava conta dela. Eu estava participando de uma sessão de “cura e libertação” e em um certo momento, o pastor colocou a mão na minha cabeça com tanta brutalidade que eu caí no chão. Quando pedi para que ele parasse, o mesmo veio dizer que eu estava tomado por um “espírito de rebelião”.Vi grupos de jovens de dentro da igreja mantendo relações homossexuais e sendo ACOBERTADOS por pessoas da congregação. Mas de mim, pelo fato de ser assumido eles tinham repúdio!

    Muitas pessoas me aconselhavam que eu deveria dar meu testemunho nas igrejas, para que através disso eu alavancasse minha vida financeira! Mesmo que eu não acreditasse mais em nada daquilo, na visão deles eu deveria seguir em frente, afinal de contas eu atenderia o desejo midiático deles e rechearia meu bolso de dinheiro.Quando eu comecei a de fato me rebelar com toda essa podridão e comecei a falar o que realmente pensava, recebi ameaças (de forma indireta) e fui coagido dentro da igreja. Mas o pior não é isso.O mesmo político, que outrora me apoiou e me deu forças, viria me apunhalar quando eu mais precisei dele.Numa certa audiência pública a qual fui convidado a comparecer em Brasília, eu não tinha recursos financeiros para pagar minha viagem (pois já havia passado 1 semana em um congresso em Curitiba) e fui pedir o auxílio dele. Foi nessa hora que ele me humilhou. Disse que não poderia custear e soltou a seguinte frase:“Você no seu passado fez coisas horríveis com o seu corpo eagora por Deus você não pode fazer?”

    ESTE FOI O PONTO CRUCIAL! Foi simplesmente HORRÍVEL o que ele me falou! Eu estava fragilizado e chocado ao ver aquele homem que um dia me estendeu a mão, jogar meu passado na minha cara dessa forma! Um golpe baixíssimo, forte e certeiro contra minha dignidade. Afinal de contas elesabia o que eu sentia em relação a isso.Eu nunca fui infeliz sendo travesti. Eu nunca fui infeliz sendo homossexual.Eu fui infeliz sendo prostituta. Tendo que vender meu corpopara homens estranhos, homens que eu não desejava! Isso sim era o que me matava de angústia. Me prostituir para poder sobreviver já que o Brasil NÃO OFERECE oportunidades de trabalho para travestis e transexuais! Aquilo me corroeu por dentro pela última vez. Foi aí que realmente resolvi romper com tudo e todos. Abandonei a congregação, recolhi-me e calei-me nas redes sociais. Dei um basta em tanta mentira e falsidade. Cansei de ser usadopor pessoas como ele, que desejavam ter somente um estandarte “ex gay” para uma causa a qual ele nem mesmocompreende.Depois de algum tempo resolvi sair do Brasil e vir para a Europa. Estou me sentindo muito bem aqui. Sinto-me finalmente livre para dizer tudo aquilo que passei. Nada vaime calar. Neste momento estou vivenciando o que é realmente ter paz de espírito.Deixei o Brasil por medo, insegurança, falta de oportunidades e para fugir de tanta gente hipócrita e oportunista com a dor do outro.Digo abertamente a todos os LGBT’s que NÃO ME ARREPENDO de nada do que vivi.

    Agora gostaria de me reapresentar a vocês:
    Sou Talita Oliveira, prazer”

    AGORA EU VOU FALAR OQUE EU ACHO, ESSA PESSOA É BEM INCOERENTE NÉ, SAIU DO BRASIL POR COVARDIA, NÃO TEVE CORAGEM DE FICAR E DAR A CARA A TAPA E AJUDAR O NOSSO MOVIMENTO A ACABAR COM ESSA FARSA DE “CURA GAY“, AO INVES DISSO, FOI EMBORA E FICA MANDANDO MENSAGENZINHAS LA DE FORA NÉ... FAZER ISSO É FACIL, QUERIA VER TER A CORAGEM PRA FICAR AQUI E AJUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  17. Coragem de ficar aqui é acabaar morrendo em vão vc quis dizer né colega, ela e livre p/ decidir o que ela faz com a vida dela. Incoêrencia seria ela continuar dando corda p/ essa cambada de malucos querendo decidir a o que ela faz ou deixa de fazer da própria vida. #TheEnd

    ResponderExcluir
  18. Ele/a disse que o movimento LGBT nunca ajudou. Esperava o que, bolsa-travesti?!
    A principal finalidade do movimento é traçar uma pauta e fazer pressão política e também agir na sociedade civil, não ajudar cada um materialmente.

    ResponderExcluir