sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Paulo Gustavo vai a museu com o namorado em Paris

O ator está curtindo férias na França com o dermatologista Thales Bretas. Casal visitou o Louvre nesta sexta-feira, 6.
Parece que eles sempre combinam o modo de tirar foto em Paris:
Paulo sempre olhando pro Doctor e o Doctor olhando para a lente da verdade...


23 comentários:

  1. Até que gostava dele, mas meio q criei nojo, sempre q tem uma oportunidade de apoiar a comunidade LGBT ele foge, no dia em que todo mundo tava mudando a foto de perfil do facebook e colocando o arco-íris ele veio com uma desculpa esfarrapada de q não sabia mexer em tecnologia p poder mudar a foto e por isso não ia mudar a dele, outra vez foi quando ele refez o clipe de Bitch I'm Madonna em que ele beija apenas a mulher, sendo q no clipe a Madonna beija um homem tbm, enfim, por essas e outras deixei de gostar desse Paulo Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk cada besteira, talvez ele não queira ser amostrado como muito viado que tem aí, ele tá certo mesmo, coisa mais escrota, você não sabe se defender não?precisa dele? Me poupe ....

      Excluir
    2. Mas ele n tem nenhuma responsabilidade para "assumir" nenhum movimento. Nem ele nem ninguém. As pessoas tem livre arbitrio, fazem e apoiam o q bem entenderem. Talvez ele nao se sinta confortável em levantar certa bandeira e se tornar "defensor publico da causa" (coisa que vai acontecer, visto q ele é uma pessoa de forte alcançe midiático). Sla gnt, n precisa cobrar de uma pessoa uma posição que talvez ela não queira assumir .

      Ps: esse doctor é aqui de belo horizonte confere?

      Excluir
    3. Tá de parabéns, tem que fazer isso mesmo, devemos apoiar a diversidade.
      Se ele pensa diferente não presta.
      Ah espera um pouco ...

      Excluir
    4. Garanto que esses que defendem o direito dele não levantar Bandeira gay são feministas ferrenhos do tipo que apoiam aborto.Nojo desses falsos gays

      Excluir
    5. Super sem noção falar mal dos feministas, é um movimento em prol da igualdade de gêneros apenas.

      Excluir
    6. Anônimo 02:16
      Besteira é o q vc posta amigo, é graças aos "viados amostrados" q levantaram bandeira no passado q vc pode fazer o q pode hj, ir em balada gay, beijar na boca do teu namorado em público entre outras coisas, se não fosse por esses "viados amostrados" talvez hj vc nem estaria nesse blog comentando merda, pq ele já estaria derrubado!

      Excluir
    7. Anônimo 02:35
      Livre-arbítrio? É sério? Gente q mundo é esse em que nem os gays querem apoiar a própria causa? Se a gente não levantar a nossa própria bandeira, quem vai levantar? A Dilma? O Marco Feliciano? E eu acho q existe uma grande diferença em "apoiar a causa" pra "defensor público da causa"! É a msm coisa de dizer q nenhum negro tem o dever de levantar "certa bandeira" do movimento negro, sem lógica nenhum.

      Excluir
    8. Todo mundo criticando o fato de ele "não botar a cara no sol", não apoiar a causa gay... Mas postando como anônimo... Quer criticar, bota a cara no sol primeiro mona.

      Excluir
    9. Super concordo com vc em relaçao abraçar nossa causa, mas dizer que tem nojo de um gay que não esta vinculado ainda , com certeza são seria o caminho certo para a causa em si aumente e cresça cada vez mais unida. Observe as campanhas da Dilma, Feliciano e afins. A diferença é que eles usam em prol de benefícios próprios.

      Excluir
  2. Esse é um casal bonito.

    ResponderExcluir
  3. hhahahahah nojo pq não mudou a foto com arco-íris no "fêissy"?
    Agora temos que fazer igual aos pastores dessas igrejas fazem, ou seja, impor p/ que o povo seja membro da igreja, pagar dízimo etc? E a poha do livre arbítrio serve p/ quê mesmo?
    PQP é cada uma... Nojo devia ter da própria ignorância, aliás, nojo e vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara você só pode ser retardado mental, não sabe nem interpretar um comentário, a questão aqui não é mudar foto do "fêissy", até msm pq EU NÃO MUDEI A MINHA, mas apoio e não invento desculpa esfarrapada p não apoiar! BURRICE sua comparar Igreja com a comunidade LGBT, não sabia q a Igreja sofria preconceito, ou q evangélicos morriam por serem evangélicos, os gays sim, então pq não apoiar o nosso próprio movimento? Vergonha e nojo eu tenho é de gays como vc, espero nunca encontrar um na minha frente, pq além de idiota é burro!

      Excluir
    2. Ah não sabia que igreja sofria preconceito, ou evangélicos sorfriam preconceito? Jura?
      Ok, não estou aqui p/ defender igrajas, até pq não faço parte de nenhuma e, tampouco sou contra a comunidade LGBT, que eu super apoio a causa, inclusive através da optica poltílica/eleitoral, mas nem por isso vou ter nojo de um cara apenas apenas pelo fato dele não abraçar a causa. E as desculpas dele podem soar como esfarrapadas p/ vc. O cara só está na poha do direito dele. Eu é que espero não encontrar pessoa como vc na minha frente, que não suportam ler opiniões contrarias as suas. Escroto !!

      Excluir
  4. Kkk Parece que ele está dizendo .." Olha lá o bando de viado tudo babando se perguntando como um careca tão feio conseguiu o boy tão lindo??

    ResponderExcluir
  5. Ele não precisa se tornar o "defensor público da causa" realmente, mas o que custa apoiar tantos iguais a ele? Acho que ele esqueceu que é devido aos que levantaram bandeira que ele pode sair nas ruas com o namorado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas isto: ele não QUER apoiar.

      Excluir
    2. Apenas isto também: é direito dele não apoiar

      Excluir
    3. Anônimo 16:21
      Parece q é um dos únicos visitantes do blog q teve ensino médio completo! Finalmente uma pessoa q entendeu o q eu quis dizer!

      Excluir
  6. O namorado dele é bem gato, ele também não fica atrás é bonitão e talentoso.

    ResponderExcluir
  7. certo ele. pra que tirar os olhos desse boy gato???

    ResponderExcluir
  8. Esses q não querem apoiar causa gay são os q vivem como hetero, namoram mulher, vão casar com mulher, e qdo estão com os amigos detonam gays.MAS Acessam sites gays pra ver macho e vão pra cama com macho as escondidas.Nojo de bicha mal resolvida em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amg, enfim essa é a nossa comunidade LGBT, infelizmente é assim msm, o q resta p gente, gays bem resolvidos é ficar longe de gays escrotos como esses q vão viver uma vida dupla pro resto da vida!

      Excluir