sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Moradores de Extrema queimam a Loja de Suspeito que mandou matar Namorada do Amante

Moradores revoltados com a morte da estudante de biomedicina, em Extrema, no sul do estado de Minas Gerais, destruíram a loja do comerciante suspeito pelo crime. 



19 comentários:

  1. Resumindo:
    A Gay que mandou matar era uma Cacura de meia idade feia.
    O cara que era namorada da moça e da cacura só tem o corpo malhado, mas a cara é gorda do Fofão da Augusta. Pelo que notei, o cara achava que a Cacura iria transformar ele em modelo, mesmo o Cacura tendo apenas uma lojinha e ele tendo uma cara gorda.
    Tadinha da moça que foi vitíma desses 2 sem caráter e vergonha na cara.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cacura é sofrida mesmo, mas o boy... Entrou para o topo da minha lista de criminosos gostosos

      Excluir
    2. Deixando de lado o que esses monstros
      cometeram...
      um gay de 35 anos ja é Cacura? Então deixa eu procurar meu sarcófago e me juntar as outras múmias, pq já passei
      dos 50.

      Excluir
    3. 35 anos cacura?! Ninguém vai envelhecer não é mesmo?!

      Excluir
  2. O que uma mentira não faz...olha as proporções dessa tragédia.

    ResponderExcluir
  3. SE realmente os 2 fizeram isso, é um absurdo. Mas, afinal, o cara não é apenas suspeito ainda ? O povo já age como se ele fosse culpado. E se não for culpado, quem pagará pela loja? O Estado que permitiu OUTRO crime porque dá pra ver que a polícia estava presente e deixou isso acontecer ! Culpado ou não, existe o código penal feito pelo congresso, eleitos pelo povo, para punir crimes como esse. Acha o código penal injusto, feito só para prender pobre ? Peçamos para cumpri-lo ou mudá-lo. Se não vira bagunça. Dá pra ver que a polícia está presente e deixou aquilo acontecer.
    Todo crime passional em Extrema, MG, tem essa comoção toda de bota fogo em casa, loja etc? Se a resposta for não, é porque tem homofobia internalizada da população nisso ai. Claro! Em todos os outros crimes, a cidade não faz nada e justamente nesse crime, que tem relação homossexual envolvida, dá essa revoltada toda é porque há raiva internalizada contra gays.
    Triste também é ver os comentários homofóbicos nas redes sociais. Toda minoria sofre a síndrome da metonímia (um pelo todo): se um gay faz isso, todos fazem... todos são culpados, todos devem morrer; se um cara da religião candomblé dá um “golpe” na praça, todos dão, todos são vagabundos, desonestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez esse textão atoa amor,até pq a loja queimada era do homem q ASSUMIU ter mandado matar a menina.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #bixaburra

      Excluir
    3. o texto esta bem escrito e um crime nao justifica outro, o que mais eu vi no video foi vandalos saqueando a loja, vamos supor que ele tem socios ou investidores ..

      Excluir
  4. Bem vindos a 1917 amigos....

    ResponderExcluir
  5. Vocês sabiam que existe fotos dele pelado? Ele mesmo disse que posou para um ensaio na Espanha, o coroa dele tinha as fotos.

    ResponderExcluir
  6. Queria falar duas coisas. Primeiro, quando o cara foi preso ele não aguentou a pressão e confirmou toda a história pra policia. Segundo, a garota tinha 21 anos, morava na zona rural da cidade com os pais e segundo os comentários dos colegas dela, que estudam no mesmo prédio que eu, na USF, a garota era muito querida e esforçada, sonhava em dar uma vida melhor pra família, inclusive os colegas dela espalharam fotos dela em cartaz de desaparecido poucos dias depois dela ter sumido e a universidade divulgou o desaparecimento dela tão logo quanto soube, realizaram grupos de orações pra que ela fosse encontrada bem e depois organizaram uma missa quando acharam o corpo, no dia seguinte, inclusive . Pois bem, se eu, que só estudo na mesma universidade em que ela estudava pude acompanhar toda a comoção que essa tragédia criou, imagine a cidade dela que é um ovo, todo mundo se conhece, pensem se isso acontecesse com um amigo, parentes ou colegas de vcs. Qual a sua reação? A população de Extrema quebrou a loja pq não tiveram a oportunidade de quebrar a cara dele. Mil reais foi o que custou a vida da Larissa, e ela nem soube pq morreu.
    Aqui em Bragança Pta, quando queimaram vivos uma família (mãe, pai e filho pequeno) cujo a mãe era gerente de uma importante loja da cidade e seu único crime foi trabalhar pra ajudar a dar um futuro melhor pro filho, a população também foi pra porta da delegacia pois queriam linchar os dois demonios que fizeram isso, e até onde se sabe eram héteros e não tinham loja pro povo poder quebrar.
    Agora me vem essas desgraça ai em cima, que nem um abutre, se aproveitar da carcaça alheia pra defender qualquer ideal que nada tem que ver com o caso. Insinuar que a população só ficou indignada porque o cara era gay.. vc que é um doente. O comentário infeliz que vc fez foi exatamente igual ao comentário infeliz das "redes sociais" que vc citou, repetindo pra frisar bem, vcs (vc e os homofóbicos que vc citou) não passam de abutres querendo se aproveitar da carcaça alheia.
    Ah, também não estou dizendo que acho certo sair por ai quebrando tudo, pelo contrário, acharia muito mais bonito que as pessoas fossem pras ruas orar por ela, cada um com a sua fé, claro, ou qualquer coisa do tipo. Até concordo que voltamos a 1917, talvez pq as instituições não tenham evoluído desde então ou talvez pq as pessoas insistam querem julgar as ações dos outros mesmo sem nenhuma base para isso, só pra ter o que dizer. Acho que foi nesse ano inclusive que nasceu a expressão, pimenta nos olhos dos outros é refresco, ou será que não?? Não, acho que foi: "em boca fechada mosca não entra"!

    ResponderExcluir
  7. Deus que me livre de gente mal resolvida que não sabe se gosta de homem ou de mulher, e no meio gay tá cheio desses doentes mal resolvidos.ANTES SO DO QUE MAL
    ACOMPANHADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal resolvido é quem é bifóbico e não aceita que existem pessoas que gostam de homens e mulheres. Só te digo isso. Aceita, flor, a vida é mais do que esse seu mundinho.

      Excluir
  8. Agora entendo o porquê de essa cidade se chamar Extrema

    ResponderExcluir