domingo, 22 de novembro de 2015

Oportunidade - Bananas is My Business arruma Namorado Gay Americano ou Emprego nos Estados Unidos para Você !

Publicamos um tempo atrás sobre Casas Antigas, Emprego e Namoro nos EUA.



Não entendi direito, gostaria de saber como funciona, vocês vão indicar perfis para quem tem cidadania americana ou é americano se casar?




Att,
Bruno


 

 Recebemos cerca de uns 25 e-mails de gente perguntando se a gente estava arrumando Homens Gays do Brasil para se casarem com Gringos Americanos, ou se estavamos contratando Brasileiros para trabalharem nos EUA, ou se a gente arrumava emprego para Brasileiros nos EUA.....
 
Nem um e nem outro!

Tá louca colega?

Tá difícil até para arrumar pra moi! rss...

Era apenas uma brincadeirinha!

Mas é claro que agradeço algumas propostas de emprego recebidas.
(apesar de faltar maiores detalhes)

 E é claro que eu sei que aquelas casas antigas, algumas estão bastante detonadas e teria que gastar uma fortuna, (já assisti alguns programas de reforma de casas antigas nos EUA) mas tem algumas que estão reformadas e boas.

Agradeço também as propostas de Love de Brasileiros que moram em outros países, algumas até com foto S2, mesmo que nunca chegaram a ver o rosto do Mr. Bananas S2 !

As vezes dá vontade de largar tudo e ir viver uma vida nova em outro País?

Claro que dá!

But...

22 comentários:

  1. Já percebi que o Mr. Bananas fica com um pouco mais de tempo livre aos domingos. Geralmente é o dia que eu vejo mais postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado sra.bananas, daqui a pouco a gente descobre seu endereço e da uma surra de bunda e bilada na sra

      Excluir
    2. Imagina a cena: Um monte de homem, de tudo quanto é jeito, correndo em direção a casa do Sr.Banana, ávidos pelos corpo gostoso do mesmo, hehehe

      Excluir
  2. As bee estão desesperadas pra sair desse buraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fugindo do seu buraco né, nojosa!
      Projeto de OdeteRoitman!

      Excluir
    2. Ué, gosta tanto do Brasil e da dilmãe, fica e aproveite bem monamur. Eu vou morrer morando no Canadá vendo de bem longe esse país ser tomado por idiotas e virar uma venezuela ou Paraguai da vida

      Excluir
    3. Quem disse q é sobre a Dilma? O Brasil não é a Dilma. E quem disse que por não morar no Brasil e "olhar de longe" faz vc deixar de ser brasileiro. Verdade seja dita, o Brasil não precisa de ti, porq tu é do tipo parasita que só quer receber, mas não serve pra contribuir. Boa sorte no Canadá, muita felicidade. Não volte, leia só blogs daí também. Esqueça "esse país", essa língua e os "idiotas" q vivem aqui... até acabar o periodo do Ciências Sem Fronteiras...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    4. Isso se tu teve essa sorte, pode ser até q tu seja ilegal!

      Excluir
    5. Você percebe como está soando ridículo? Parasita que só quer receber sem contribuir? Meu amigo, ninguém recebe NADA de graça, as pessoas lutam pelo o que querem.Eu, como a maioria dos brasileiros, luto pra conseguir o meu honestamente e tenho que ver diariamente um bando de safados roubando na cara dura, e isso não é novidade. Colega, não tenho a menor obrigação de defender esse país. Se o meu comentário ofendeu a sua " brasilidade" eu peço humildemente que você se foda. Outra coisa, eu pago junto com outros milhões de brasileiros BILHÕES em impostos sem receber, ou receber muito porcamente o retorno disso, o parasita aqui é o GOVERNO e os políticos que gente analfabeta política elege, gente como você que leva uma crítica como ofensa, que não tem menor senso do ridículo e ainda analfabetismo funcional. Você é um dos idiotas que estragam esse país. 2bjs no seu rostinho.

      Excluir
  3. ...também penso nessa hipótese às vezes mas, apesar dos pesares, eu amo o Brasil. Não estou querendo parecer patriota. Eu sinto mesmo q eu pertenço a isso aqui. Sinto q se eu fugisse, estaria querendo viver uma outra vida, querendo ser outrem. Acho q as pessoas não me aceitariam. Eu amo minha língua, eu amo a minha cultura, amo meu país. Eu sei q viver num pais onde há oportunidades para todos de verdade (ou pra a maioria, ou o máximo possível), onde se pode ter dinheiro pra usufruir de coisas que funcionam é uma maravilha. Mas sei que o estrangeiro, principalmente sulamericano, nem sempre é tratado com dignidade, ele geralmente é estigmatizado como sendo menos inteligente, inconfiavel, até mesmo menos higiênico e doente. Às vezes pessoas saem graduadas do Brasil pra atuar num subemprego nos Estados Unidos e na Europa e assim como os nordestinos são descriminados em São Paulo, os brasileros são repudiados na Inglaterra, na Espanha, Itália, França, Suécia, Suíça, Estados Unidos... enfim, em qualquer lugar q eles não possuam o dinheiro e estatus suficiente para parecerem cidadãos, e o conhecimento q eles construíram aqui não vale nada porque de antemão já é considerado "insufuciente", pra não dizer inferior. Um brasileiro que mora no exterior pode me olhar no fundo dos olhos e me dizer "Então te fode ai que eu to muito bem aqui, eu corro nas auto-estradas, compro grifes a bom preço e recebo em dollar/euro... ouviu!? eu nem pego em real, essa micharia". Mas ai eu penso  que esse questionamento está pra além do aspecto material das coisas, diz respeito a um sistema econômico mundial q gera liberdade e prosperidade pra uns e dependencia e pobreza pra outros, uma conveniência entre países que que beneficia uns e sujeira outros. Eu quero sim conhecer o mundo, e acredito q eu consiga, mas acredito q no fim de tudo voltarei pra cá, porque o Brasil é o que eu sou. Não gosto de gente q sai do país e depois como garçonete, pedreiro, encanador, babá, jardineiro, lá no exterior, vêm tripudiar do cidadão que está lutando aqui no Brasil, como se ele fosse inferior e burro por ainda morar aqui, como se a moeda do Brasil fosse imunda, e reduzir tudo a coisas materiais (principalmente produtos importados) desprezar sua cidadania por "prosperidade", incentivar a migração ilegal sem admitir o sofrimento diário que é ser ilegal, defendendo e fazendo tudo isso como se tivesse sido muito esperto e tivesse dado o "pulo do gato". Porque é essa a desculpa que eu vejo na TV toda a vez q se entrevista brasileiros no exterior, só vejo futilidades, arrogância e desprezo, fico embasbacados em como eles tomam pra si e reproduzem aquilo que os estrangeiros nativos pensam de nós tão rapidamente. Eles passam a achar q se tornaram americanos, europeus, mas são e sempre serão brasileiros. Eu queria mesmo é que o meu Brasil fosse pra frente, isso q eu queria, mas sei que isso não virá facilmente, mas exterior, só pra estudar ou turismo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem a falta de alguns acentos e o excesso de s em algumas palavras, eu só percebi depois q publiquei! Acredito que eu não vou ser desqualificado no meu discurso por causa dessas falhas.
      ;)

      Excluir
    2. Depois dessa,eu quero é mesmo ficar aqui, na rua,na chuva,na fazenda ou numa casinha de sapê,mas casado com você!
      Parabéns, belas palavras.

      Excluir
    3. Depois dessa,eu quero é mesmo ficar aqui, na rua,na chuva,na fazenda ou numa casinha de sapê,mas casado com você!
      Parabéns, belas palavras.

      Excluir
    4. Denison, beeexa a senhora fez um puto de um desabafo em .
      ( confesso q n li tudo ) maaaas parece q muito braisileiro tem a necessidade de provar (n sei pra quem, talvez pra si mesmo) que ele ñ é essa porcaria toda .

      Vc sabia q a ofensa na maioria das vezes é uma coisa quase auto afirmativa? Comassim?
      Purexemplo:
      Se eu te chamo de vadia, vc só vai se ofender, se la no fundo vc se sentir um pouco vadia .

      Parece q brasileiros "procuram defeitos em si mesmo"
      eu NUNCA ouvi gringos colocarem nem a metade dos defeitos q os brasileiros colocam no proprio país.

      Outro exemplo:
      Mariana x Paris, parece q as pessoas querem se afirmar como melhores e mais importantes até no quesito catastrofe

      Frase de facebook: " aaa neguim apoia Paris mas nao ajuda em MG "

      Acho que ás vezes é carência, só pode

      Excluir
    5. bicha, a senhora é maravilhosa mesmo viu, viado. <3

      Excluir
  4. hahahaha gente, o povo não sabe interpretação de texto.

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei a postagem e relacionei com oq eu vejo... Não reinterpretei nada, apenas adicionei. Não podia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denilson, se foi resposta ao meu comentário acima sobre saber interpretar, me referi aos emails que o blog recebeu. hahaha ;)

      Excluir
  6. Geraldo, prepare um táxi que estou indo embora para Paris! Quem dera fosse fácil conseguir um emprego fora do país...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal precisa levar algumas coisas menos a sério

    ResponderExcluir