domingo, 6 de dezembro de 2015

Carmo Dalla Vecchia só de Cueca

23 comentários:

  1. Cara não gosto de coroas mais esse ator ( que esta junto ao Carmo na segunda foto ) ele me despertou um tesão nele não sei acho pq na novela ele faz um papel de bruto de violento

    ResponderExcluir
  2. Diz que ele curte sera ?

    ResponderExcluir
  3. ja bati umas 300 vezes pra esse cara, meu sonho de consumo, chuparia a noite todaaaaaaa

    ME MATA DE ME FUDER DEPOIS FOME O MEU CADAVER

    ResponderExcluir
  4. Toalha maldita! que homem!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara me dá muito, mas muito mesmo, tesão!

    ResponderExcluir
  6. Ele é gay, e casado com o autor de novela joao Emanuel carneiro.... Pesquisem pra ver.

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de consumo! 44 anos e lindo, lindo lindo

    ResponderExcluir
  8. Irmandade forever (membro Honorário)

    Lindo, gostoso, tesudo, macho alfa beta gama.....

    ResponderExcluir
  9. Esses dois,tanto o Carmo quanto esse coroa, são gostosos.Esse coroa me dá um tesão gostoso só de olhar eu fico de pau duro.

    ResponderExcluir
  10. Um sonho: ser estuprado pelo Carmo!!!! Tava sentindo falta desse tesudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas as vezes esquecem o que é estupro. Pq olha, n tem condição

      Excluir
    2. Vão querer regular até o fetiche dos outros agora? Pqp!!!!

      Excluir
    3. Se você deseja, não é um estupro, é apenas um sexo violento. Para ser estupro o estuprado não pode querer!

      Excluir
  11. Não sou psicopata, mas tenho vontade de sequestrar esse Carmo Dalla Vecchia, e ter ele só pra mim... (Se eu tivesse a chance de fazer isso, eu faria, sem brincadeiras)

    ResponderExcluir
  12. Esse sim é o macho alfa mais tesudo dá tv nem aquele pucahontas do Cauã reymond pode superar, já bati muitas pra ele sempre depois que a acabava a novela, como eu queria pelo menos ver ele de cueca na praia :)

    ResponderExcluir