segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ex-BBB Yuri and Friends sem camisa and Malhados !

10 comentários:

  1. Acho bonito, esses corpos malhados, mas não tenho vontade de ter um corpo assim ou sair com um cara que tenha um corpo tão definidos assim, curto caras parrudos, com um pouco de barriga, mas isso é gosto, não é imposição.

    ResponderExcluir
  2. Ele e marrento. Nojento. Bruto. Mas sou louco pra fuder com ele. Delícia

    ResponderExcluir
  3. Ele e marrento. Nojento. Bruto. Mas sou louco pra fuder com ele. Delícia

    ResponderExcluir
  4. Sem condições a gostosura do yuri! Homem da minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto homem gostoso, tesudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fico alucinado (ou taradao) vendo esses umbigos (meu fetiche)

    ResponderExcluir
  7. Será que eles têm amigos gordinhos ou não se ''misturam''?

    ResponderExcluir
  8. O esplendoroso Yuri tá irresistível nessa segunda foto, não que ele sempre esteja irresistivel

    ResponderExcluir
  9. meu marido, tirem o olho suas vadias.

    ResponderExcluir
  10. Meu, fiquei louco no de bermudão branco com o cordão pink. lindo....

    ResponderExcluir