quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Felipe Neto sensualizando sem camisa o Corpo !

16 comentários:

  1. Não faz sentido frango fazer selfie sem camisa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só quero a jeba mesmo, porque só fala bosta esse aí, viu! KKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  3. Tem muito gay que não gosta dele porque fala mal da Dilma. Queriam que ele falar bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Dilma eu aceita numa boa, agora do Wesley Safadão? Migu melhora que eu queria que o wesley me ensinasse a definição da palavra safadão... E que esse Felipe continua se definindo. por quê quando a pessoa n é bonita de rosto e n tem bom assunto pra jogar na mesa o melhor q tem é cuidar do corpo

      Excluir
  4. Tem muito gay que não gosta dele pq ele fala bosta em geral.

    ResponderExcluir
  5. Pego sim. Demais, até. É só ficar com a boquinha fechada.

    ResponderExcluir
  6. Essa cara dele me dá até repulsa já

    ResponderExcluir
  7. O cara só fala besteira. Nunca vi tanta hipocrisia na vida!

    ResponderExcluir
  8. Esse aí é um ridículo, fala mal de tudo e de todos. Só não fala mal dos gays porque ele é um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho heheheh ele ainda vai assumir !

      Excluir
    2. Também acho heheheh ele ainda vai assumir !

      Excluir
  9. MUITO GAY NÃO GOSTA DELE PQ ELE FALA MAL DA DILMA, Crepúsculo E OUTRAS MODINHAS DE VIADO PÃO COM OVO QUÁ QUÁ!
    UMA MUSIQUINHA PARA VCS:"SENSÍVEL DEMAISSS, VC É UM ALGUÉM QUE CHORAAAAAAA!"

    ResponderExcluir
  10. Acho ele super charmoso , dava de boa ... Ele já falou num video que o pau dele é do tamanho daqueles negócios que mata barata 😍

    ResponderExcluir
  11. Eu Comia, Socava Gostoso, O Cuzinho Dele Dever Ser Peludinho!!!

    ResponderExcluir
  12. Ele até que é lindinho e gostosinho, nunca parei pra reparar.

    ResponderExcluir