terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MC Biel só de Cueca no Banheiro e Sunga na praia !

24 comentários:

  1. Cover do Justin mesmo, sem volume!
    Nem pra fazer igual o Bieber e pedir pra fazerem um volume no photoshop...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça dessa gente que fica caçando volume nos homens, e se não tem já criticam. De que adianta ter pauzão e ser podre por dentro? Sem conteúdo? Com certeza ser sem conteúdo é super mais broxante do que ter pauzão.

      Excluir
    2. Já vi tanto cara que não mostrava volume e na hora o negocio era grande. Por isso eu digo não julgue um pau pelo volume...

      Excluir
  2. Ainda usou as fãs pra atingir 10 milhões.
    Iria mostrar o que de cueca molhada?

    ResponderExcluir
  3. Se acha, igual a Justine.

    ResponderExcluir
  4. Ai, tava vendo o instagram dele hoje.
    Achei bem gente com a gente.
    A maioria das fotos é jogo de luz. Fiquei até um pouco decepcionado.
    Tem um vídeo no insta dele, jogando bola na praia, que ó! A visão de corpão foi desconstruída ali.

    Pelo menos, ele realmente parece bonito de rosto.
    Tá valendo.

    E não! Não priorizo só corpo. Porém, como não o conheço, é o que tem pra hoje.

    ResponderExcluir
  5. Faz sempre a mesma cara, parece um maniquim...

    ResponderExcluir
  6. Não sei pra que esses franzidos na testa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho feio esses caras fazendo pose com a testa franzida

      Excluir
  7. Acho esse menino muito estranho, na boa, esse sorriso meio fake, aa sei lá, algo nao encaixa ai.
    E nao gente, n é inveja . Só imagine um cara lindo, de personalidade, com um sorriso lindo e comparem com esse boy todo motado. A diferenca é gritante

    ResponderExcluir
  8. É bonito sim, se achasse um parecido na rua e me desse bola eu pegava. E esse aí adora se exibir, cedo ou tarde vazam nudes.

    ResponderExcluir
  9. Se ele me chamase eu dava na hora nem pensava se era grande ou nao eu so iria dizer se foi bom ou nao

    ResponderExcluir
  10. Toda foto faz cara de demente, e ainda tem as pernas finas.

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente invejosa por aqui... Devem ser todos lindos de morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de ter 'inveja' querida, só acho que nem todo gay é obrigado, por natureza, a abrir as pernas pra todo macho que vê, só porque o fulano é loirinho do olho azul...

      Excluir
    2. EITA POHA kkakskakakakkaka

      Excluir
  12. Sabe que o Biel caprichou (música chiclete dele ) mlk gostoso...apesar q precisa malhar mais

    ResponderExcluir
  13. Daria ate n ter mais cu, ele é bonito e gostoso mesmo

    ResponderExcluir
  14. Essas bichas estão muito exigentes. Parece que todo homem tem que ser um Capitão América. O garoto tem um rosto lindo e um corpo bem bacana. É meio forçado? É. Se acha? Sim. Mas faz um flashblack do que tu já pegou numa balada antes de vir com tantos requisitos, viado!

    ResponderExcluir