terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Shirtless - Liam Payne exibe o Peito e Tanquinho Peludo !

13 comentários:

  1. Faria, como faria...
    Faria hoje, faria amanhã, faria toda hora

    ResponderExcluir
  2. Se eu faria? Sim, claro. Aliás, o único do 1D que eu faria seria ele (também faria o Zayn, que saiu do grupo).

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia esse corpo. Ficaria massageando esse peito enquanto eu estivesse rebolando na tora dele.

    ResponderExcluir
  4. Nem sei pq dão tanta visibilidade pro Harry!
    O Liam é MUITO MELHOR em todos os aspectos.
    Peito e tanquinho peludos, e muito delícias!

    ResponderExcluir
  5. Liam, Niall e Zayn são ótimos, principalmente o Liam, delícia, já o tal Harry não consigo achar graça, mt menos beleza, assim como o outro, acho que é Louis.

    ResponderExcluir
  6. Mt gostoso.
    Engorda, emagrece, engorda, emagrece...

    O q n faz o money e um empresário pé no saco igual o Simon Cowel n é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. O mais gostoso! Ele e o Zayn, que saiu. O Louis tem uma bunda delicinha tbm...

    ResponderExcluir
  8. Quero esfregar minha cara nestes pelos maravilhosos

    ResponderExcluir
  9. Isso é que homem! Homem tem que ser assim, e não barbie depilada.

    ResponderExcluir
  10. Depile e venha para a minha camaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Nada melhor que abraçar um macho e sentir os pelos roçando, não sei pq começou essa frescura de depilação... Esse argumento de higiene é bem sem noção, falta de higiene seria não tomar banho, não sabem oq tão perdendo com essas frescuras de depilação...

    ResponderExcluir