quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Caio Castro exibindo o Cofrinho !

9 comentários:

  1. Adoro o Caio, acho que ele tenha uma piroca média, tenho tesão por inteiro nele queria começar pelo pé e ir subindo até o suvaco, ele tem um suvaco maravilhoso ele todo suado deve ser um sonho

    ResponderExcluir
  2. Acho uma delícia o suvaco dele. Tesão

    ResponderExcluir
  3. Odeio cunete, mas nele faria sem fazer careta! Deve ter o cu peludo hmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Sem graça. Analfabeto funcional.

    ResponderExcluir
  5. Depositaria minha língua nesse cofrinho, tesão completo nesse macho!

    ResponderExcluir
  6. Amo uma bunda, mas n gosto de cofrinhos .

    Tenho problemas?

    ResponderExcluir
  7. Ele é melhor que o Henry Castelli.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo que ele é cristão.

    ResponderExcluir