quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Apresentador Rafael Baronesi do Shoptime só de Sunga

52 comentários:

  1. D E S M A I A D A
    Meu sonho de consumo já bati muitaaaaas para ele, assistindo ele
    Agora sei que ele tem muitoooo talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja bateu assistindo shoptime? Vix....

      Excluir
    2. Hahaha só para ele
      É quando a seca bate na porta hahaha

      Excluir
    3. Acho que ele deve tá falando do Zapping Zone

      Excluir
    4. Oxe...
      E tá é certa. Quem consegue se segurar vendo esse homem sorrindo na sua frente

      Excluir
    5. É shoptime mesmo kkkk

      Excluir
    6. Eu tb ja bati varias assistindo ele no shoptime...

      Excluir
  2. Vou começar a ver mais ShopTime

    ResponderExcluir
  3. Gostooooooooooooooooooooooso!!! Mala pesada do baralho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa não imaginava que era tão gostoso assim. Além disso tem um pacotão delicioso. Roupa engana mesmo, pois o achava gatinho, mas magrinho agora vi que ele é todo gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Vem fazer um zapping zone comigo aqui em casa Rafinha

    ResponderExcluir
  6. Que mamiloes deliciosos. Oh vontade de chupar lamber o sovaco e peito suado de um macho. Puxa que pariu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o Ramon Gonçalves. Aliás, cadê ele? Fernando Fernandes é outro que sumiu, adorava ele!

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o Ramon Gonçalves. Aliás, cadê ele? Fernando Fernandes é outro que sumiu, adorava ele!

    ResponderExcluir
  9. Só eu e minha mão sabemos quantas vezes bati punheta pra ele na época do Zapping Zone...

    ResponderExcluir
  10. Hmmmmmmmmmmmmmmm, parcela em quantas no cartão isso aí??

    ResponderExcluir
  11. Caracaaaa. .. achei que era só eu que assistia shoptime para ver esse Zeus !! Que cara lindo, gostoso, perfeitoo, que bocaaaaa !! Aff... e agora de sunga com essa mala toda ?! Gozei !!

    ResponderExcluir
  12. Eu assistia aqueles programas chatos do eletroinfo só por causa dele. Espero que tire mais fotos assim.

    ResponderExcluir
  13. Perfeito e no padrão ...

    ResponderExcluir
  14. sei quem é não mas que homem!

    ResponderExcluir
  15. Ele é do babado!! é só ver o instagram dele que vcs matam a charada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dia ficou lindo depois dessa notícia

      Excluir
    2. Eu também fiquei com essa duvida hahaha

      Será mesmo que é?

      Excluir
    3. Fui lá ver. Realmente muito significativo.

      Excluir
  16. que mala é essa??? JESUS!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  17. Abafa! Gente, ele já apresentou o Zapping Zone, da Disney... :O
    E sempre foi gostoso!

    /E

    ResponderExcluir
  18. Abafa! Gente, ele já apresentou o Zapping Zone, da Disney... :O
    E sempre foi gostoso!

    /E

    ResponderExcluir
  19. Entrei no insta dele, e realmente... Só macho. As poucas mulheres são as apresentadoras do Shoptime.

    ResponderExcluir
  20. nao o conheço, mas ta de parabeeins

    ResponderExcluir
  21. Me lembro dele lá no Zapping Zone no Disney Channel.

    ResponderExcluir
  22. Gente, o insta dele tá cheio de foto deliciosa!

    ResponderExcluir
  23. Se aquela lenda do nariz grande for verdadeira, coitada da bicha que sentar neste colo kkk

    ResponderExcluir
  24. Amava ele no Shoptime.. GOSTOSO

    ResponderExcluir
  25. É DA IRMANDADE. SEM DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
  26. Sou fã desde a época do Zapping Zone!!! Que tesão de homem. Bonito, sarado, que TALENTO rs! E ainda por cima tem um jeitinho de safado que PQP, apesar de parecer bacana também. Ou seja, a combinação perfeita! É pra casar! E você ainda ganha um jogo de percal 200 fios kkkk.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho ele uma gracinha, bem atraente, essa boquinha torta dele é tudo, uma delicia, assisto shoptime só pra ver ele kkkkkk.
    Meu sonho trepar com ele.

    ResponderExcluir
  28. Alô Alô Graças a Deus! Aiii que delííícia! kkkk Melhor que o Justin Bieber kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Mykonos? Sarado e desacompanhado? ¬¬' o/ Obrigado Senhor, por mais uma ovelha em nosso rebanho! \o/ kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. ele curte sim.. pelo menos ele e amigo e tem fotos com caras gays no insta ,mas sao OS caras.. so gato

    ResponderExcluir
  31. Corpo perfeito!! só faltou um pouquinho mais de peito ais já está lindo!

    ResponderExcluir
  32. Tipo ele e gay so q e discreto.. ja tive a oportunidade d falar com ele...so nao rolou sexo mas ele estava doidinho pra me traçar...

    ResponderExcluir