quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Henri Castelli de Sunga exibindo as Coxas e o ......

26 comentários:

  1. se ele tá oferecendo, eu quero comer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário do ano! Amo esses viado criativo. Kkkkk Ri alto e muito aqui.

      Excluir
  2. Sr. Bananaaaaaaas hoje o sr. esta de parabens ( sempre kkk ) sô posts de gostoso
    Ai dissem que ele é do nosso time sera ?
    Que tesão de coxas a bunda deve ser maravilhosa, mais eu gosto da frente, e pelas fotos com volume é de encher a mão

    ResponderExcluir
  3. Olha a mão dele, ele deve tá insinuando que arromba cu. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Delícia de homem, sempre ostentando essas coxas gostosas e o pacotão revelador. Aquela diretora jurássica deve ter se fartado nesse maludo. E quem não se fartaria?

    ResponderExcluir
  5. O caio Castro é melhor.

    ResponderExcluir
  6. Amando os posts parece que o sr bananas ta de férias pq ta postando toda hora hehe

    ResponderExcluir
  7. gostoso demaaaais querooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Dono do meu rabo, um macho pauzudo desses é obrigação a gente ser passivo, empinar bem a Bundinha e deixar ele fazer a festa. Hahahaha
      Quem é essa aí Papi, e desço o mão na cara. Cheio de conversinha hein.

      Excluir
    2. Fale por vc, anônimo de 06:14. Eu queria mesmo era enterrar meu pau no cu desse cara.

      Excluir
  9. Me imagino sentando gostoso nessas coxas dele , sem falar do volume 🙈

    ResponderExcluir
  10. Este eu chupada até o CPF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meldels! A senhora é destruidora.
      Olha isso S't.

      Excluir
  11. Maravilhoso demaaais além da mala pesada

    ResponderExcluir
  12. Qnto mais velho melhor,grisalho assim me arrepia todo dlç de macho...

    ResponderExcluir
  13. Tô de pau duraço com o castelly caralho
    sunga me deixa de pauzão durão

    ResponderExcluir