quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Advogado acusado de matar e concretar Namorado confessa Crime !
Márcio Paulo Fagundes da Silva foi indiciado por ocultação de cadáver, o que garantiu a prisão dele na condição de flagrante. Assim que soube da notícia, ele acabou confessando o crime para os investigadores: ele esquartejou e concretou os restos mortais do namorado, um rapaz de 26 anos, dentro da casa em que o casal morava. O crime teria começado na sala e terminado na área de serviço do local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bicha loca!
ResponderExcluirBicha a senhora é matadora mesmo viu
ResponderExcluirKkkkk não queria nem rir sua bixa venenosa
ExcluirO que motivou? Credo, que horror e isso pq conhecia o cara a cinco anos :S
ResponderExcluirEsse monte de crime que tem acontecido ultimamente nos deixa com a certeza de que poderemos ter filmes fodásticos de terror no futuro. Se uma só bicha chamada Ed Gein foi motivo de inspiração até pra Hitchcock, por que Elize Matsunaga, Márcio Paulo, o trio de canibais de Recife e tantos outros não seriam tbm?
ResponderExcluirO pior é a família 'tradicional' assistir isso com a mentalidade 'tá vendo, tinha que ser vinhado.' Como se isso acontecesse só com os mesmos...
ResponderExcluirEu já acho o contrário...casos como esse mostram para a sociedade que gay é igual a todo mundo, tem de todo tipo, até assassinos insanos como este do vídeo.
ExcluirO casal era bonito. Pena que acabou assim.
ResponderExcluirtriste... eu queria ter um macho e n tenho, pra amar e cuidar, quem tem faz isso...
ResponderExcluir