quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dudu Azevedo exibindo Peito, Barriga e Coxa !

19 comentários:

  1. Caraaaa esse macho suado deve ser um tesão sempre imagino ele e o T.M.( a anaconda brasileira kkk ) me fudendo, uma na boca e outro no cu
    Queria lamber esse dudo deste o pé até o suvaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente em pleno 2016 vc ainda tão usando sigla? Bota os nomes no sol mona

      Excluir
    2. Hahaha. Bicha, a senhora é destruidora mesmo. Uma DP anal cairia muito bem numa hora dessas, ainda mais com esses dois gostosos citados.

      Excluir
  2. Eu sonho com esse Dudu,imagina transar c ele sussurrando esse sotaque carioca no ouvido...eu vi o filme Todo gato vira Lara 2 e ele tá mais gostoso do q nunca

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos machos mais gostosos que já ví, olha a boquinha, olha o peito, olha o suvaco, fico louco vendo esse homem...

    ResponderExcluir
  4. Não tenho estrutura pra ver foto desse homem, minha pressão até baixa. É muito tesão pra uma pessoa só, deuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichaa, esse comentário da senhora me representa! Disse tudo!

      Excluir
    2. e eu q ja tenho pressao baixa, vou ao pronto socorro!

      Excluir
  5. Esse homem é o meu maior sonho

    ResponderExcluir
  6. Dudu Azevedo é vida. Macho gostoso do baralho!!!

    ResponderExcluir
  7. Me fode caralho!!!! Porraaa, isso sim que é um macho de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Ele é todo grandão, o vi na praia uma vez com a namorada. Pena que ele é hétero, teve uma hora que ele estava dando uns beijos e abraços na namorada que acho que ele ficou com a pica meia bamba na sunga, pareceu grande e pesadona.

    ResponderExcluir
  9. Alguem tem foto do jogador do aluizio que jogou no sp?era mt. Gostoso

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho fazer sexo com esse macho,faria a ele ate o meu cu sangrar!

    ResponderExcluir
  11. q macho, sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  12. Esse cara me dá muito tesão! Gostoso!

    ResponderExcluir
  13. ME ENGRAVIDAAAAA, TE IMPLORO!!!

    ResponderExcluir