sábado, 16 de janeiro de 2016

Cantor Latino sensualizando só de Cueca no Banheiro

25 comentários:

  1. Olha esse volumeeeee, to chocada, com esse tamanho todo eu chuparia muito esse pau

    ResponderExcluir
  2. MDS que volume é esse amigaaaaaaas, parece grande, grosso e veiudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só conferir a g dele pra tirar suas duvidas! kkk

      Excluir
    2. Obs: tem que pegar uma lupa pra ver as fotos da revista G dele

      Excluir
  3. Olha as imagens nudes da g magazine dele

    ResponderExcluir
  4. Olha, tenho um tesão gigante nesse cara (apesar de ele parecer babaca e tal...). Mas acho que ele colocou um enchimento nessa cueca... Já vi a G magazine dele e tá meio diferente (continuo com tesão nele, mas ta bem diferente).

    ResponderExcluir
  5. colocou uma meia amiga? haha

    ResponderExcluir
  6. É só ver a G magazine dele que dá pra perceber que falta muito, muuuuito feijão pra chegar no que tem nessa foto aí.

    ResponderExcluir
  7. Ele já foi até interessante quando mais jovem, mas quem já viu a G sabe que o volume é enganoso e parece mais um monte de papel embolado dentro da cueca.

    ResponderExcluir
  8. Ele é escroto e as músicas tbm mas essa foto tá ótima

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo viu na G que é pequena amiga, não força!

    ResponderExcluir
  10. Acho esse homem muito tesudo, todo delicia, que vontade de lamber esse umbigo gostoso!

    ResponderExcluir
  11. A neca dele só é um pouco fina, mas não é pequena não. Vcs é q são arrombados!

    ResponderExcluir
  12. Nao adianta nada encher a cueca de meia pq tem a G magazine ai pras mana desmentir. Palhaco...

    ResponderExcluir
  13. Só de falar "Latino" eu já broxo!! Pqp, cara ridículo

    ResponderExcluir
  14. Esse cara é tão babaca que ele posou pra G e todo mundo viu que ele tem um pinto normal. Agora vem com essa foto fake, com uma meia na piroka pra falar que é pintudo? Ah vá... se não tivesse tirado a roupa pra G dava pra deixar passar.

    Preguiça desse povo que quer causar com volume na cueca.

    ResponderExcluir
  15. ele ainda me deixa de pau duro

    ResponderExcluir
  16. Caraca que vontade de mandar ele me foder!!!Volumão,sempre tive tesão nele mas....ele gosta de mulher

    ResponderExcluir
  17. Estranho, mas os que mais querem pau bem grande são os tais "heterossexuais".Enfim não tenho nada com isso mesmo.

    ResponderExcluir
  18. nossa que tesão de foto, homem camarão.

    ResponderExcluir
  19. Ninguém merece essa barriga lipoaspirada e essa mala de meia.. porfa faltino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a barriga dele uma delícia, o umbigo então é um tesão, queria ficar um tempão lambendo e brincando com o umbigo dele.

      Excluir
  20. Acho a bunda dele muito gostosa, já o pinto ele deve ter feito aumento peniano

    ResponderExcluir