sábado, 16 de janeiro de 2016

Cristiano Ronaldo só de Cueca exibindo o Volume e os Músculos !


15 comentários:

  1. Me arromba, tesudo do caralhoooo

    ResponderExcluir
  2. como eu queria ver as fotos de cueca sem photoshop na mala, esse ta no topo da minha lista de machos mais gostosos que existem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Andressa Urach viu, o que será q ela achou ? Kkk

      Excluir
  3. Entre as duas prefiro a Alessandra Ambrósio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher magrela sem graça mas pra quem gosta de osso igual cachorro deve achar gostosa, se fosse homem estaria colocando defeito,
      por isso esses "hetero" e bissexuais
      são tão antipaticos

      Excluir
  4. Puta que pariu! Essa cara, esse corpo, me abana porque não tá fácil não.

    ResponderExcluir
  5. Na boa? Esse cara me broxa, acho ele muito plastificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho ele estranho. Parece uma espécie de dinossauro que não sei dizer qual é!

      Excluir
  6. É impressão minha ou na ultima foto da pra ver a cabecinha marcando na cueca?

    ResponderExcluir
  7. Queria muito meter nele. Tenho quase certeza de que ele curte uma rola grossa...

    ResponderExcluir
  8. Ele é bonito gostoso mas algumas fotos tao meio broxantes o diretor dovensaio devetia ter pedido para ele fazer cara de marrento na foto da moto de calça amarela e colocado uma calça mais escura porque o amarelo acaba chamamdo mais a atemção do que ele na foto e o ensaio
    por ser sexy na foto da moto devberia ser de rosto sério para ficar mais sexy e chamar mais atenção r sar mais tesão nos leitores homens e mulheres.
    E eu gostaria de fazer um pedido ao Sr.Bananas coloca mais imagens dos novinhos da malhação Arthur Aguiar,Rafael Vitti entre outros mesclando com esses medalhões do blog pra atrair mais o público e renovar pra não acabsr ficar enjoativo óbvio demais.
    Mas é simplusmente minha opnião
    Quem concorda?

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente tarado por esse homem

    ResponderExcluir
  10. J.A muito photoshop ta ridículo, essas fotos não condizem com o real que é mto melhor.

    ResponderExcluir