sábado, 16 de janeiro de 2016

Eike Duarte tá sem camisa exibindo o Tanquinho !

15 comentários:

  1. Como cresceu e ficou gostoso, que pé tesudo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto macho bom!

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem é. Outrora jogo no Google.

    ResponderExcluir
  4. Eu só conheço ele pq eu tinha os dvd's XSPB kkkkkk. O que ele faz hj em dia? Eu não pegaria, sei lá...a imagem infantil dele ficou imortalizada na minha memória shuashuashuash

    ResponderExcluir
  5. Bonito, mas julgando pela cara, parece ser meio marrento/antipático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito antipatico . Estudei com ele e ele era um nojento super marrento e arrogante
      .

      Excluir

  6. É impressão minha ou esse cara tá mais fortinho!
    Ai que tudo!
    quero ser coroa desse gataço, amassar ele gostoso igual na novela!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 23:58
    Meio não ele é totalmente marrento, mas confesso que perderia uma noite com ele de olhos fechados, mas bonito mesmo é o atual da ex dele, filha da Flavia Alessandra a Giulia Costa que agora esta com o Breno Leone

    ResponderExcluir
  8. Pq esconder a cara dos boy? Quero eles todos (nos dois sentidos)

    ResponderExcluir
  9. esse garoto sempre foi lindo desde criança

    ResponderExcluir
  10. Daria todo dia e o dia todo.

    ResponderExcluir