quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jogador Adriano Imperador sem camisa !

12 comentários:

  1. Delicioso, macho rústico gostoso do caralho.

    ResponderExcluir
  2. Eu daria, redaria, daria , daria e daria mais e daria de novo e de novo e de novo e de novo, pqp homem gostoso pra car&@#$- um estilo de macho gostoso macho macho que come muito bem e ainda bate na cara e me chama de vagabunda, aiii meu koo.

    ResponderExcluir
  3. Não ... eu não daria para ele ... passo ... e passo longe dele... tenho até medo dele ...

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive um puta tesão nesse cara! Ainda tenho até hoje. Faria MUITO! Essa cara de marrento dele me deixa louco!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem nasceu pra favela nunca sobe pra casa grande não é mesmo? aff, esse ai dora um gueto credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a senhora perdeu uma grande oportunidade de ficar calada! Putz, parece até que favelas não são lugares dignos de pessoas que têm uma condição financeira mais favorável... Pois eu sou financeiramente abastado e não troco o Engenho Velho da Federação(Favela de Salvador) onde nasci pelos lugares mais caros que o dinheiro já pode me proporcionar. Não serei hipócrita de dizer que ainda moro lá mas não perco uma oportunidade sempre que posso de frequentar.
      Volte três casas e reveja seus conceitos!

      Excluir
  6. doido pra ser assaltado ou sequestrado

    ResponderExcluir
  7. já era, pode jogar fora

    ResponderExcluir
  8. Já vi ele várias vezes na praia (da Barra) só de sunga: mesmo "mole" o pau é GIGANTESCO e a bunda...

    ResponderExcluir