quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Naked - R5 - Ross Lynch, Riker Lynch and RockyLynch

11 comentários:

  1. Ross dlç, adoro ele meu Austin, para ele daria fácil fácil.

    ResponderExcluir
  2. Ross Lynch, I love youuuu!

    ResponderExcluir
  3. Olha a bundinha do Ross *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse Ross é uma delicia! Puta tesão tanto ele como o riker!! Alguem sabe se já vazou nudes de algum deles?

    ResponderExcluir
  5. Acho que depois da foto eles se chuparam tanto! Imagina esses 3 fudendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa colega mesmo os 3 sendo gatos, são irmãos e incesto me embrulha o estômago!

      Excluir
  6. Meu DEUS Ross pelado, meu sonho

    ResponderExcluir
  7. O Ross pelado chega a ser engraçado kkk tao lindo, e ele foi tao legal com uma mina que estava passando mal de tao emocionada no show deles, eu tava do lado e ele olhava pra mim com uma cara de desespero tipo ' me ajuda, eu não sei falar a língua de vocês ' haha

    ResponderExcluir
  8. Mds ross dlç , na proxima tira do seu pau

    ResponderExcluir