quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

BBB 16 - Renan dando uma Encoxada em Alan

Depois de uma tarde de muita soneca, os líderes começam a acordar no Quarto do Líder para aproveitar as últimas horas de reinado. Juliana e Renan estão lá com os brothers. Daniel e a bailarina conversam e são interrompidos pela 'encoxada' de Renan em Alan. O doutor em Filosofia está deitando no chão e o modelo o abraça por trás, ficando de conchinha com o brother. "Você tem duas horas para sair daí", brinca Alan. "Olha que delícia", continua brincando Renan. Em seguida, Daniel pergunta se alguém pretende malhar. 



18 comentários:

  1. eu até tento mas tá difícil te defender, amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amiga, não tem como te defender, não tenho como ficar do teu lado bixa. Bixa eu te adoro, não fais içu con a gentchy..." :'( kkkk

      Excluir
  2. humm que delicia...nao sei pq as pessoas reclamam tanto das atitudes dele..deixa ele!! primeiro BBB que tem um participante assim assanhada..ou é aquele amigo hetero que fica brincando mas é hetero?? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato você ta assistindo? Encochado com o boy ele fica, mas na noite da festa quando Monique chame ele pra cama dela ele recusa... hm...

      Excluir
    2. Pois é. Já no Big Brother americano e britânico sempre acontece umas brincadeiras assim com os g0ys.

      Excluir
    3. por isso eu disse ele pode ser gay sim, pode ser bi, mas tem héteros que fazem isso, ou pelo menos dizem que são .... mas assim, deixa ele!..vc vê mal nisso? não deveria..

      Excluir
  3. conchinha... bom demais hehehe

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando esse Renan kkkkkk <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Da uma encoxada em mim Renan!!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Renan! Deixem ele em paz. Se ele é gay, e eu acho que é, deixem ele na dele. Estou torcendo para ele. Gay ou hetero eu queria ele aqui em casa na minha cama.

    ResponderExcluir
  7. Nos outros BBBs beijo gay prgação e etc...são normal,tomara que este a globo PERMITA QUE seja uma versão mais ousada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Alan sortudo e Renan também, pois o Alan é bem gostosinho rs.

    ResponderExcluir